Quem pinta cabelo, tem sempre que viver escrava da pintura?
Quem pinta cabelo tem que viver pintando ele direto, porque não pode voltar a cor original do cabelo pois estraga muito o cabelo ao fazer isso?
Se eu pintar o cabelo por exemplo, e depois não querer mais a cor do cabelo que eu pintei. Tem como eu desfazer o processo, ou seja, tem algum produto que retire a tinta do meu cabelo, voltando a verdadeira cor? Que produto é esse? Estraga muito?
Pintar o cabelo estraga? Quais cuidados devo ter ao pintar? Que marca de tinta usar?
Comments
nao sou expert nesse negocio d cabelo.. mais pelo q eu sei, c vc cuidar bem do cabelo, hidratar, lavar com produtos certos, a pintura nao estraga o cabelo muito nao...
para os meninos, que pintam o cabelo de uma cor e depois desistem, na maioria das vezes eles cortam ou passam a maquina...
ja as meninas, acho q devem lavar o cabelo com shampoos bem fortes para a cor desbotar, ou, em certos casos, pode pintar da cor natural do cabelo...
de uma olhada nesta pagina ai, tem otimas dicas sobre cabelos pintados e explica tudo direitinhoo ^^
http://www.marimoon.com.br/tutorial/tutorial-pint....
bjoss =]
Angel, tintura sempre resseca; se vc passar qualquer tinta, vc terá q fazer hidratação toda semana, e cada lavada um bom creme.
Se vc tem cabelos claros, e quiser escurecer é mais fácil, escolha tonalizante da SOFT COLOR, q não contém amônia, e não agride os cabelos.
Agora se vc tem cabelos claros , e quiser clarear mais, tem q fazer descoloração antes de usar o produto, mas não recomendo pois danifica por demais.
Escolha um tom próximo do seu.....usei o castanho acobreado da SOFT COLOR, e ficou maravilhoso. Eu tinha cabelos cor de mel, e ficou d+, com brilho intenso.....
Cuidados? comece pela raiz, deixe uns 10 mtos, e depois passe o restante da tinta nos cabelos. AH! na caixa explica direitinho.
Abraços
QUANDO VC PINTA O CABELO, ELE NUNCA MAIS VOLTARÃ A SER O MESMO, PQ HÃ O USO DE QUÃMICA, MESMO QUE SEJA POUCA. ENQUANTO SE PINTA, O CABELO FICA LINDO, QUANDO PARAMOS VEM O PÃSSIMO RESULTADO. NÃO EXISTE UM PRODUTO QUE FAÃA O CABELO VOLTAR AO NORMAL, SE HOUVER, DEVE DANIFICAR E MUITO O CABELO....
MAS QUANTO Ã MARCA, SE VC NUNCA PINTOU, Ã MELHOR NÃO USAR TINTA, MAS SIM TINTURA, QUE SAI COM O TEMPO E ESTRAGA MEOS, TIPO SOFTCOLOR OU KOLESTON, MAS PARA RETIRAR TUDO, SÃ CORTANDO.
OK?
BJÃO
Amiga, a tintura com certeza danifica o cabelo e não há nenhum produto que retire a tinta do cabelo pintado, mas também não é necessário ficar escrava da tintura, basta ter paciência. Se quiser voltar à cor original do cabelo, basta ir cortando até que toda a parte tingida saia. Boa sorte.
eu acredito q sim!!!
essa é minha opinião!!!
pricipalmente qm ja tm akeles cabelinhos brancos!!!
kkkkk
Pintar o cabelo estraga um pouco sim, mas também, depende do cabelo. O meu, por exemplo, é um pouco ressecado nas pontas, mas não é nada de mais, sabe? Como já disseram, o bom é você ver uma boa tintura, fazer hidratação, tratamentos, essas coisas.
Eu sou viciada em pintar o cabelo, já pintei de preto, preto azulado, ruivo, roxo... A marca que eu mais uso é wellaton ou koleston, mas eu prefiro a wellaton, é muito boa! E se você não quiser mais a cor do cabelo que você pintou, você deve pintar novamente de uma cor parecida com o tom natural do seu cabelo e deixar crescer, que aà fica tudo normal.
A tintura resseca demais o cabelo, e não existe algo que remova a tinta... para tirar determinada tinta, só aplicando outra mesmo ou deixando crescer! Eu comecei a tingir o cabelo com 13 anos... no princÃpio apenas descoloria a franja e ele não ressecava, aà com 15 anos pintei meu cabelo de ruivo e continuei pintanto de vermelho até meus alguns meses antes de completar 17... Depois eu desisti de pintar o cabelo, e precisei pintar de castanho escuro ( aproximadamente dois tons acima da cor natural) para voltar à cor natural... Para meu cabelo voltar a ser o que era antes, tive que deixar o cabelo crescer e nunca mais pintei ele!
pintar cabelo estraga sim, mas se cuidar, fazer hidratação usar a tinta certa, dá para ter um cabelo bonito.ñ existe algo q tire a tinta do cabelo. mas dá sim para parar de pintar e ter o cabelo na cor original. é só vc pintar de um tom, semelhante a sua cor original, e pronto, vai crescer o cabelo por igual e um dia nao terá mais a tinta.
Não, se um dia resolver para de pintar é só vc usar um ton parecido com o natural e deixar crescer.