vcs axam ki eu devo fazer isso?

uma pesso , criou um perfil falso no orkut, dizendo ki era eu, tinha mais de 100 amigos, e dizendo coisas absurdas sobre mim!, ainda kolocow fotos e talz... o pior eh ki naum era soh um perfil, eram 3, e adicionou todo mundo da minha familia, ki eu nem conheço...sabe uma familia distante..bem, bem distante... e todos tao axando ki sow eu

a policia jah tirow o orkut do ar! graças as DEUS , agorah, tao descobrindo quem eh, jah te suspeito, vcs axam ki eu deveria montar um perfil dessa pessoa , igual ela fez comigo???

Comments

  • Eu se fosse você não faria isso, pois você estaria sendo tão baixa e pobre de espírito como esta pessoa que fez toda essa palhaçada.

    " A justiça de Deus tarda mais não falha." Sei que você deve estar com muita raiva mas o melhor a fazer é respirar fundo e deixe que a justiça seja feita por si só. Não suje suas mãos com isso.

    Espero ter lhe ajudado.

  • acho q sim, más deixa só por um tempo!!!

    bjoks

  • Não... Bobeira.

    Depois que descobrirem que é, pega uma senhora indenização. E tira uma com a cara dele. Ele vai ficar putinh e não vai poder fazer nada! xD

    Mas fazer o mesmo que ele é bobeira...

  • bem faz isso não, isso foi coisa de pessoa que não tem nada pra fazer! so digo uma coisa não pise em quem já está no chão . Isso e perda de tempo ^.^

  • A vingança nunca e plena mata a aluma e invenena! flw!!!

  • Olha, um erro não justifica outro

  • CLARO QUE NÃO!!!!!

    NÃO SE PAGA O MAU COM O MAU!!!!

    DEIXA ESSA PESSOA PAGAR PELO QUE VEZ NA JUSTIÇA.

  • Não se rebaixe a essa pessoa, mostre-se mais superior e inteligente.

  • Claro que não,um crime não justifica outro crime.

Sign In or Register to comment.