por que a região norte é descriminada?

bom...eu vou dizer uma coisa pra vcs....

eu vejo o futuro...

quando toda a agua do mundo acabar, e toda a nação senttir sede.. todos não ão dizer o que dizem.....por exemplo:

-a região norte é pobre

-a região norte é pobre e não tem valor.

-a região norte so tem mato e indio.

eis que quando a agua acabar com todo o aquecimento global

a unica fontre de agua que vai sobra é a amazonia

e todos iram invadir a amazonia em busca da fonte de vida que é a agua doce da amozonia

e vai existir gueras com outros paises por causa dessa agua

e todos vão invadir a região em busca de matar sua sede

muitas pessoas que diziam que a amazonia era pobre iram se deleitar na beleza e mataram sua sede nas aguas doces e deliciosas dos rios de aguas frescas da amozonia

mas isso não é tudo!!!!!

todos virasm pra cá e iram desmatar para fazer moradias e tudo vai se acabar!!!

e tods iram morrer!!!!

guarde estas palavras por que elas vão acontercer...

e vc, por mais que diga que não...e negue..mas se vc tiver vivo até lá ira colaborar com essa destruição

preparece para a guerra pela fonte de vida...uma coisa vital para a vida...AGUA!!!!!

tods iram se matar por um pouco de agua

outros paises iram oferecer dinheiro para comprar a amozonia(se bem que ja ofereceram)

e havera mortes por desidratação...

ISSO NÃO É MENTIRA!!!!É VERDADE!!!!!

POR MAIS QUE VC NEGUE!!!!!

ISSO VAI ACONTECER UM DIA!!

E EU PREFIRO NÃO ESTAR VIVO QUANDO ACONTECER!!!

Comments

  • porque as pessoas so visualizam os lados nesgativos!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • O mal do homem é olhar para seu quintal e achar que esse quintal é um universo à parte e que o que o lixo do vizinho não irá acabar com sua grama verde. Nem as epidemias de dengue conseguiram mostrar ao brasileiro que não adianta viver importando-se apenas com seu umbigo.

    Moro em Belém/PA, e lendo seu texto tenho a impressão que vc não tem olhado para o mundo nos últimos anos.

    Onde vc estava em 2005 quando os rios da amazônia gritaram para o resto do mundo que o aquecimento global irá vitimar amazônia.

    Eu pelo menos senti pavor ao ver a seca assolar diversos rios da amazônia.

    O norte do Brasil não se salvará do aquecimento global, muito pelo contrário, devido à sua fragilidade ele será um dos primeiros a ceder, assim como cede hoje a tundra Russa e o gelo do Ártico.

    Seu discurso bairrista ignora a realidade de nossa biosfera.

    Ps.: Descriminar em nossa língua significa "tirar o crime"

  • Geralmente o Nordeste do páis é discriminado, não o norte inteiro.

Sign In or Register to comment.