qdo vc leu o pequeno principe vc se imaginou no planetinha b612 do pequeno principe?

com qtos anos vc leu o livro? eu li qdo tinha 15 anos e amei e gosto desse livro até hj,acho q é uma leitura para crianças e adultos

Comments

  • Eu li este livro várias vezes. É lindo! E eu sempre viajei nele.

  • Tinha 10 anos e me liguei mais na mensagem tipo, tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Pena, que nem todos que lêem não compreende a essência da mensagem. Né? boa noite.

  • Sim, e é um livro lindo demais e muito emocionante.

  • Sim, me coloquei no lugar dele em todas as situações.

    Eu conheci essa história há pouco tempo, com 23 anos é muito bom!

    Os relacionamentos dele,tanto com a flor como com a raposa, foi lindo.

    Até participo de uma comunidade dele no orkut.

  • Pequeno Principe é livro p/ quem já foi criança e quer resgatar lá do fundo de sua alma esta criança linda e criadora .Abraços amiga e conserve sua criança bem protegida não permitindo q. alguém a magoe.

  • Eu nunca li o livro mais eu ja me imaginei no cavalo branco com ele.mais vou dar uma olhada no sita ai acima.

  • Acho que todo mundo que leu imaginou, Danda...

  • - Minha linda!

    Na minha juventude era o livro da moda. Quando eu fiz o curso clássico, hoje ensino médio, o livro de leitura adotado nas aulas de leitura em francês era o Pequeno Príncipe (no idioma francês).

    Por outro lado, o Pequeno Príncipe era o livro de toda mocinha e todas as candidatas a MISSES, respondiam nas entrevistas como os livros preferidos. E até hoje esse livro está ultrapassando gerações...

    Uma excelente noite para você!

  • Eu gosto do Pequeno Príncipe, nunca li esse livro, mas quando criança, eu assistia o desenho animado.

    E já assisti o filme também, até tenho o DVD dele. Muito bom.

  • li isso forçado , porem desde pequeno sou mais julio verne ali sim tive uma imaginação provocada por um livro

Sign In or Register to comment.