quando posso colocar a cinta?

oii alguem sabe me dizer depois de quantos dias que ganha nenem pode colocar a cinta de aperto e usar aquelas calcinhas de aperto tbm?

Comments

• Logo que o bb nasce a gente tem que usar.

• Eu acabei de passar por uma cesária e na hora que a enfermeira vem no quarto tirar sonda, soro e te orientar para o banho, ela mesma pergunta se vc precisa de ajuda para botar cinta. No meu caso comprei ma cinta bem grande apenas paradar segurança, nem tanto com o objetivo de apertar não, meu manequim era 44 comprei a cinta GG, usei este tamanho até tirar os pontos, aí passei para o tamanho menor. (eu uso cinta direto até pra domir...meu bebê está com 2 meses).DEUS te abençõe...

• Se foi parto normal vc já pode usar assim que o bebê nasce, mas se foi cesária espere retirar os pontos.

• A fim de perder peso rápido recomendar este método natural inovador que tem uma elevada taxa de sucesso http://maismagro.info/

Também falo por experiência própria!

• Fiz uma cesariana, e assim que tive alta já coloquei a cinta para sair da maternidade. Não tem problema nenhum e a mulher sente-se mais segura, já que a barriga demora a voltar ao tamanho normal. Boa sorte!

• No hospital mesmo vc pode colocar, no começo é um pouco difícil mas vai acostumando!

• já coloquei no dia seguinte, cesárea, c/ ordem médica. Pergunte ao seu. Prefira cinta q veste como calcinha, até chegar embaixo dos seios, as de calcinhas aperta 1 pouco e incomoda no início, e aquelas q prendem somente a barriga incomoda bastante tb.

• assim que vc tirar os pontos, ja pode começar a usar

• Se você aguentar a dor dos pontos da Cesaria, já pode sair do hospital de cinta, se foi parto normal já pode usar, pois não doi nada, procure usar um numero maior que o que vc está usando agora, e assim que perceber que ficou larga, coloque uma menor para poder sustentar bem a barriga e não ficar flácida.

Boa sorte.

• Pamela, depois que o bebê nascer e você tomar seu primeiro banho já pode usar! E realmente é importante, não usei depois da minha segunda filha, fiquei com uma pança enorme e flácida...

Tudo de bom pra você, Helina.

Sign In or Register to comment.