SOCORRO! Me ajudem, preciso de ajuda e não sei o que fazer!! 10 PONTOS e 5 ESTRELAS?

Minha melhor amiga brigou comigo (cometi um erro grave) e ela acabou me excluindo e bloqueando do Facebook, não responde meus sms e nem atende as minhas ligações. Pensei em escrever uma carta mas mudei de ideia, as pessoas próximas a ela me disseram pra não insistir, dar tempo pra ela e respeitar a decisão dela.. Hoje, ela me enviou um sms dizendo que precisa de um tempo pra ela, que está confusa com a própria vida e etc.. Respondi o sms dizendo que se ela quer assim, que assim seja.

Meu medo é que ela pense que não gosto dela se eu não procura-lá e nem correr atrás pra pedir desculpas. Ela sabe que eu sou insistente, que me preocupo com ela e faria qualquer coisa pra ela estar me desculpando mas não sei porquê eu optei por ficar na minha, quieta e deixar o tempo rolar.

Será que ela vai sentir minha falta ? Será que é bom eu não procurá-la mesmo ??

Comments

• Manuella , olhe querida se ela te pediu um tempo respeite este tempo dela. Acredito q se for realmente uma amizade sincera, com certeza ela a perdoará e vcs voltarão a se relacionar tranquilamente. Mas olhe perdoar uma vez é louvável, então procure não fazer nada q possa magoá-la, q possa deixá-la ressentida com vc, pois é uma situação mto desagradável p/ela imagina. Bj Boa sorte. Boa Noite.

• independente do que tenha ocorrido, sempre é possível ter o perdão. ,mas depende da pessoa. a única maneira de saber se ela vai querer falar com você de novo é dando tempo ao tempo. UM ABRAÇO NÃO PODE SER CONQUISTADO A FORÇA , DEVE SER ESPONTÂNEO, ENTENDEU?

• A amizade verdadeira nunca acaba, erros todos cometemos... seu pedido de desculpas não vai apagar o que vc fez, porem, foi uma maneira de vc dizer que a amizade de vcs vale mais que seu orgulho.

Logico que ela vai sentir sua falta mas se ela te pediu um tempo, deixa rolar, isso não significa que vc deva esquece-la ou afastar-se... mostre q vc se importa mas dê um espaço para ela...

ESPERO TER AJUDADO :)

• Boa noite

Eu a procuraria mas iria na casa dela e teria uma conversa seria, pelo que voce informou foi uma briga grave, como ela até te excluiu do face pode ter alguem, incentivando ela a não te procurar e assim acabar uma amizade que ao meu ver voce zela muito por estar tao preocupada, deiscussoes, desavenças sempre averá em nossa vidas, vá atra do que acredita, peça desculpas, e que vai evitar o maximo que aconteça novamente, isto não é se humilhar, isto é valorizar

espero ter ajudado ateh mais

• mas afinal o que você fez? dependendo do erro, nem desculpas né.

Sign In or Register to comment.