Como tratar essa invasão de TROLLS na categoria Astronomia e Espaço?

Como evitar que perguntas que não se relacionam com ciências, como essas (vejam abaixo), poluam ou prejudiquem a categoria Astronomia e Espaço?

Exemplos:

Pergunta 1:

5 motivos que talvez provim q deus non-ecxiste!!!!!!!!!!!!!(caso exista, expliquem eles i resolvaos)?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Pergunta 2:

Deus quer ver seus filhus no infernu!!!?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

\o/

Update:

Além disso lembro que a categoria A&E não é composta apenas de um grupo de usuários que perguntam e outro que respondem. Há uma legião de usuários "silenciosos" que passam por aqui para ler as perguntas e respostas buscando aumentar o seu conhecimento. Esse grupo não tem muito tempo a perder separando perguntas válidas de inválidas. Justamente é essa legião que está sendo prejudicada quando há uma poluição com perguntas de temas que não se relacionam com Ciências.

Update 3:

Gardenal: você voltou! Sua ausência foi notada. Bem vindo!

Update 5:

Nene:

Se os editores do yahoo possuíssem algum conhecimento sobre astronomia fariam perguntas como esta aí abaixo, que eu fiz baseada em notícia do próprio site do yahoo:

Pulsares confirmam a teoria relatividade geral de Einstein?

http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20080711...

\o/

Comments

• A solução individual é simples: não dar absolutamente nenhuma resposta para as perguntas deles, poupando nosso precioso tempo. Sem a energia de que se alimentam, os trolls vão acabar desistindo de divulgar suas asneiras aqui. Vale também denunciar o sujeito inoportuno.

Pior do que os trolls que trazem assuntos de fora do tema desta categoria, são os que questionam toda a Ciência e pretendem substituí-la por um festival de incoerências fajutas não testadas, ignorando todas as provas em contrário de que dispomos. São como amebas que se julgam elefantes, mas têm a vantagem da reprodução rápida. Eles contaminam todos os setores da rede mundial de computadores e causam um enorme prejuízo educacional àqueles que lhes dão crédito.

.

• Só tem um jeito: denunciar.

.

• voce esqueceu a editora yahoo!, que colocou recentemente voce acredita em ets?

• Eu tenho denunciado.

• Não tem jeito, eu acredito que por mais que tentamos sempre vai ter esses caras por aqui, agora se a gente não der bola e nunca mais responder essas perguntas talvez funcione, oque acha?Vou tentar não responder mais...

Mas o Jacó é oque mais atrapalha, na minha opinião.

• Já cansei de ver trolls e tal e nunca fizeram nada... Claro q não na categoria A&E até pq nem entro nela...

Mas já vi muito na YR , já mandei perguntas desmascarando e tal e adiantou nada... Aliás adiantou sim...Perdia tempo e pontos rs

Um dos clones era o tal de Harry Porter e um perfil com um astronauta (eram mesma pessoa), o tal astronauta tinha 100% de melhor resposta rs

Ele assumiu o erro e se desculpou e tal...

Pior mesmo é perder tempo respondendo as perguntas dos "oficiais" do YR... Já viu que eles recebem uma cassetada de respostas nem lêem e sempre deixam pra votação?Rs

Maior descaso meu!

Kisses

=**

• Ok. Este eu ainda não tinha cutucado. Me pareceu inofensivo.

• Não sei se são Trols ou Muares, mas que estão azucrinando, e muito mesmo.

Deve ser pessoas que apenas tentam parecer mais otários do que realmente são!

• Antes de tudo o importante é ignorar estas perguntas: sem atenção eles procurarão postar em outra categoria.

• Apoiados, chiquerrimos! Vou fazer exclusoes.

Sign In or Register to comment.