Leonardo da vinci, Alexandre o grande,Platão, e Até Zumbi dos palmares criaram o mundo que vimos hj?
Sim se ñ fossem essas figuras, Nós ñ estariamos aqui, nem teriamos carros pra ir a escola, ou os negros ñ teriam um lider contra a escravidão na época de zumbi o líder, msm o preconceito durando até hj
E Platão deu o direito de pensar livremente a todos, ñ para desejar a morte e sim a vida.
se nem deus q é a luz e as trevas deseja a morte de um homem, quem é vc homofóbico!?
Update:Santos Dumont era gay, trocava cartas romanticas com um homem enquanto esteve na frança.
Comments
Olha, eu concordo que muitos homens gays se destacaram enormemente na história da humanidade. Que vários deixaram contribuições muito significativas para a ciência, para a filosofia, para as artes, para a literatura, ....
Mas não sei se devo concordar que alguns dos personagens foram realmente decisivos para as conquistas que você colocou:
-> Zumbi não lutava pelo fim da escravidão, lutava para fazer algo comum na África: mudar de posição na sociedade e se tornar senhor de escravos (ter seus próprios escravos).
Entre outras....
Não é atoa que me chamo Leonardo, sou uma pessoa de classe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
n foi ´´Steve Jobs`` n sei como se escreve Henry Ford, Santos Dumont, e Bill Gates e Albert Ainstein