Leonardo da vinci, Alexandre o grande,Platão, e Até Zumbi dos palmares criaram o mundo que vimos hj?

Sim se ñ fossem essas figuras, Nós ñ estariamos aqui, nem teriamos carros pra ir a escola, ou os negros ñ teriam um lider contra a escravidão na época de zumbi o líder, msm o preconceito durando até hj

E Platão deu o direito de pensar livremente a todos, ñ para desejar a morte e sim a vida.

se nem deus q é a luz e as trevas deseja a morte de um homem, quem é vc homofóbico!?

Update:

Santos Dumont era gay, trocava cartas romanticas com um homem enquanto esteve na frança.

Comments

• Olha, eu concordo que muitos homens gays se destacaram enormemente na história da humanidade. Que vários deixaram contribuições muito significativas para a ciência, para a filosofia, para as artes, para a literatura, ....

Mas não sei se devo concordar que alguns dos personagens foram realmente decisivos para as conquistas que você colocou:

-> Zumbi não lutava pelo fim da escravidão, lutava para fazer algo comum na África: mudar de posição na sociedade e se tornar senhor de escravos (ter seus próprios escravos).

Entre outras....

• Não é atoa que me chamo Leonardo, sou uma pessoa de classe.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• n foi ´´Steve Jobs`` n sei como se escreve Henry Ford, Santos Dumont, e Bill Gates e Albert Ainstein

Sign In or Register to comment.