jente eu nao repiti nem um ano so to escreveno errado pra ver se vcs descobrem?

mas uma vez falando claro bem claro omenino so vivia de beijinho com a menina da minha classe a mas uma vez eu tenho 13 anos eu so nu entendo desse assuntomas sei namora e tudo mas mas n entendi como uma menina de 14 anos engravido

Comments

• Uma menina de 14 anos, na gande maioria dos casos tem já o aparelho reprodutor todo formado, e, portanto, pode engravidar mesmo. Mas mesmo que não engravidasse, deveria usar preservativo, para evitar pegar uma DST ( doença sexualmente transmissível).

• Responda pergunta idiota e ganhe 2 pontosss!

• Vixxxx... Q zuado... Como será q ela engravidou? Sei não viu...

• Eu também nunca repeti de ano. Nunquinha, mesmo!

E vou te ajudar. Gravidez é o resultado do encontro de um ou mais espermatozóides, liberado(s) pelo homem, com um ou mais óvulos, liberado(s) pela mulher, estando esta em seu período fértil. Este "encontro" se dá, normalmente, após uma transa completa, com penetração do pênis do homem na vagina da mulher (E só assim: homem e mulher, ok?). Mas, há casos de gravidez sem penetração total do pênis na vagina da garota. A gravidez só ocorre se os dois envolvidos não se prevenirem contra a fertilização, ou seja, se ela não fizer uso de anticoncepcional e ele não fizer uso de camisinha, o que também aumenta o risco (para ambos) de transmissão de doenças (sexualmente transmissíveis). Boa sorte na vida, viu?

• foi o boto nao sabia?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Por favor até menininho de 5 anos sabe o que acontece isso é papo pra boi dormir.

• eu escrevo errado por que eu sou muito ruim de português.

• Perdeu 5.. eu ganhei 2...

abraço..

• Faça-me o favor. [2]

• gente eu nao repiti nem um ano só estou escrevendo errado para ver se vocês descobrem?

mas uma vez falando claro bem claro o menino so vivia de beijinho com a menina da minha classe a mas uma vez eu tenho 13 anos eu só não entendo desse assunto mas sei namora e tudo mas mas não entendi como uma menina de 14 anos engravidou

Sign In or Register to comment.