Olha da certo da sim,eu ano passado estava trabalhando e fazendo curso a noite,mas sabe né cansaço do dia a dia chega a noite a gente esta louco pra descansar,e eu por exemplo chegava a morrer de sono na sala,você vê muita gente só cochilando,morrendo de sono por causa do dia cansativo coitados rs,mas é assim mesmo,se esta determinado segue em frente e não desista,pois nada é fácil mesmo,mas se você não trabalha final de semana é melhor ainda,pois pode estudar mais,pois tem cursinhos que tem aula pra ajudar reforçar mais,tipo um básico de tudo.boa sorte.
Comments
Olha da certo da sim,eu ano passado estava trabalhando e fazendo curso a noite,mas sabe né cansaço do dia a dia chega a noite a gente esta louco pra descansar,e eu por exemplo chegava a morrer de sono na sala,você vê muita gente só cochilando,morrendo de sono por causa do dia cansativo coitados rs,mas é assim mesmo,se esta determinado segue em frente e não desista,pois nada é fácil mesmo,mas se você não trabalha final de semana é melhor ainda,pois pode estudar mais,pois tem cursinhos que tem aula pra ajudar reforçar mais,tipo um básico de tudo.boa sorte.
Depende, caso você esteja sendo ''obrigado'' a trabalhar aconselho você a procurar um bom cursinho, caso não, dê sempre preferência aos estudos, afinal ele que te dará emprego no futuro! Medicina, muito concorrido, o pessoal do meu cursinho para medicina tem aula o dia todo inclusive nos sábados, e por isso o Bernoulli teve os melhores Ãndices de aprovação no ENEM. Caso você more em Belo Horizonte e não tenha que trabalhar tente o Bernoulli. Caso more em Campinas, São José dos Campos ou São Paulo opte pelo Poliedro. Se você realmente precisar trabalhar, aqui vai uma dica, estude muito, aprenda tudo e seu esforço será reconhecido!
Se vc for bem dedicado, talves não
mas sabe que vai ficar super canado neh. e desistir nem pensar
tentar arrumar um emprego de meio perio tipo de telemarketing assim não fica muito cansado e ainda ganha um dinheirinho.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...