O sul é o meu pais, e o seu?
Você tem orgulho de ser brasileiro?
Gosta do pais onde mora?
Sou paranaense, não sou patriota, más tenho que aceitar viver nesse pais (Brasil) corrupto e de pessoas ignorantes!
Viva o Sul!
Segue a imagem- http://www.luciomarcastilho.com.br/wp-content/uplo...
Comments
É, meu caro Efebo.
A se pautar pelas respostas que você teve, o seu país do Sul duraria pouco tempo.
Já há dissidências de gaúchos e de catarinenses entre as respostas.
Sou paulista e morei durante quatro anos em Curitiba.
Também morei durante 12 anos no Rio de Janeiro (uma terra que meus conterrâneos paulistanos odeiam).
Sabe minha impressão?
Fui feliz em todas as cidades, porque cerquei-me sempre das pessoas certas.
Aprendi que não existe isso de povos ou regiões melhores.
Existem, sim, pessoas melhores.
E, infelizmente, as piores...
gostaria que o rio grande do sul, nao fizesse parte do brasil, de qualquer outro lugar, menos do brasil
Se tratando de cultura, eu entendo o seu ponto de vista, é realmente brutal a diferença. Mas você deveria saber que no Brasil "uma mão lava a outra", eu duvido que o sul conseguiria se sustentar sozinho, mesmo sendo uma região evoluída, ser um país independente não é tão fácil assim, seria uma verdadeira perda para seu povo.
Mas eu entendo o seu orgulho cultural, eu só acho errado se colocar acima dos outros, isso é massagear demais o ego.
nossa vc eh gay mesmo né?
RS com amor .
Sei que não vai gostar da minha resposta , mas vocês Sulistas são muito fechados quanto ao país , sou do Rio de Janeiro e conheço os problemas que envolvem o Estado e sei dos que envolvem o país e nem por isso me oculto ou me excluo do "resto" , se é que me entende . Pelo visto Sulistas ainda tem algumas daquelas mentalidades de eurocentrismo que são um tanto quanto medíocres .
Sou de Sta. Catarina , meu estado é lindo! FLORIPA, TDO D BOM!!!
Oi nesse caso o meu pais é o Norte rsrs eu gosto sim do Brasil porque o problema não esta nele e sim nas pessoas que vivem nele.
Boa noite
Barbaridade tchê, tu falo tudo cara
uma vez eu fui no Uruguai e pra testar o q os estrangeiros pensam do nosso país fiz uma pequena pesquisa
primeiro perguntei a capital do brasil, e me responderam q era rio de janeiro
esse eh um dos vários motivos pq eu odeio o brasil a propaganda q a nossa televisão faz sobre o brasil eh q de cidade grande só existe SP e RJ e o resto eh mato