minha querida ...o unico jeito do cara se tornar frio com uma mulher e pore ele ja ter se cansado dela e tambem uma evidência de que nunca gostou o suficiente e ta arrumando desculpas para voce brigar e cair fora assim ele nao se senteculpado por desmanchar o namoro
nao. nenhuma mulher merece isso o homem tem que ser verdadeiro sempre ..td bem que a mulher tem que estar de olho na aparencia ,mas quem ama de verdade nao chega a ponto de terminar uma relacao
Comments
não , o motivo pra ele ficar assim é que ele é safado mesmo!
vc estando magra ou gordinha ele deve te respeitar.
não sofra por um cara que olha pra suas amigas,.
Homen quando te ama, demonstra e respeita e ta difícial achar um assim
Nunca foi nem vai ser , se ele te ama de verdade ele deve te respeitar , por mais magra , gorda , alta ou baixa que você seja , não é motivo pra homem nenhum que diz que ama , fazer esse tipo de sacanagem . Você deve se amar mais e rever oque ele sente , pensa bem se vale apena levar adiante , talvez você esteja sofrendo tanto por alguém que nem liga , se cuida . beijoos *
minha querida ...o unico jeito do cara se tornar frio com uma mulher e pore ele ja ter se cansado dela e tambem uma evidência de que nunca gostou o suficiente e ta arrumando desculpas para voce brigar e cair fora assim ele nao se senteculpado por desmanchar o namoro
TA EMPURRANDOCOM A BARRIGA
RSRRSRS
DESCULPA A SINCERIDADE MAS E A MINHA OPINIAO
Se ele está te tratando assim, é pq ele não te respeita e nunca te mereceu. Não fica esperando ele terminar com vc, eu sei que dói mas você precisa tomar uma atitude e se valorizar. Se vc esperar ele terminar com vc vai ser pior pq ele vai sair por ai contando vantagem. Termina com ele, um dia você vai encontrar alguem que te mereça. Bjos . Fica bem
só se engordar mais de 10kilos aà é motivo pra ficar frio mas n pra fletar outra
Não, e pelo que vi na foto você é bonita...
se ee não quiser fica comigo
rsrs'
bejão...
Nosssa, amiga, que triste!! Engordar, emagrecer, envelhecer, isso acontece com todo mundo. Só que isso não te faz melhor, nem pior do que ninguém!
Existem pessoas lindas por fora e que são um nojo por dentro!
Acho que você deveria se separar dele, e tocar sua vida! Se cuidar e arrumar alguém que te queria bem!
Tenho certeza de que você é uma mulher maravilhosa, por dentro e por fora!
Não sofra por quem não tem merece, por quem não tem caráter!
Boa sorte!
nao. nenhuma mulher merece isso o homem tem que ser verdadeiro sempre ..td bem que a mulher tem que estar de olho na aparencia ,mas quem ama de verdade nao chega a ponto de terminar uma relacao
Responda Querida :
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
obg ^^