O que devo fazer? Falar ou Deixar quieto?

Ai pessoal, estou com um problema, vou contar a historia, eu criei um face para Zuar com um amigo meu, no perfil eu coloquei como se fosse uma mulher e tudo mais, depois desisti da zuera, e troquei a foto do perfil e coloquei a foto do MM, ai ta, depois de um tempo uma menina que eu nem conheço me mandou um convite, pq ela tbm gosta do Marilyn Manson, ela é linda!!! So que ela n mora ma msm cidade que eu, e nem temos os msm amigos, depois de olhar as fotos dela eu fiquei "apaixonado", n paro d pensar nela, puts!!! toda vez que ela ta online eu fico com muita vontade de falar com ela, nos ja conversamos bem brevemente, sobre nada, e agr o que eu faço? Tipo, se eu começar a falar disso com ela ela vai me achar louco talvez!!! E se der certo n vai adiantar pq ela mora em outro estado, ai é fod@!!!! E agr???? Alguém tem uma ideia?

Update:

Acho que vou tentar!! Nao vou perder nada msm!!

Comments

• Calma! KKK. Tipo, se você sabe que pode ''não dar certo'' porque esse desespero por uma garota que, provavelmente, nem é dona desse seu amor todo? Relaxe. Pela distância, você deve querer apenas AMIZADE dela. E pense: na sua cidade tem meninas melhores que ela até, aguarde ;)

• Que tal se mudar pra cidade dela??? Seria o unico jeito.Eu sei q vc tah afim,mas talvez vc sendo carinhoso,gentil vc consiga conquistar ela,sem contar q mulher adora elogio.Nada eh impossivél,acho q quem ama sempre da um jeito.

• Tenta, com certeza.. O nao vooc ja tem. Podera conseguir o sim...

Boa sorte! Atitude.. :D

Ahh e obrigada por ter respondido a minha pergunta. ;)

• Nossa! Muito estranho mesmo, vai conversando com ela, pergunta sobre esses assuntos pra ela, e ai você fala o que você sente, talvez ela não acredite de primeira, mais sempre que você conversa com ela você fala. Melhor ainda se você tivesse o numero dela. Bjoos e Boa Sorte !

• Bom ai e complicado ne , se você ja fala que ama ela , ela vai te axar doido , e não tem nada ver so pq ela mora em outro estado voces nao podem ficar juntos , ja vi muitas historias de pessoas que moravam ate em outro pais e ficaram juntas , Mas voce tem que ir devagar nee ...

• Amorzinho , não se iluda não , vocês nem na mesma cidade moram , então enquanto há tempo desiste & bola pra frente , arranje uma pessoa que pelo menos teria chance de se ver pessoalmente , a vida é curta mais da pra aproveitar bem .

Beijos e espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.