É possivel que uma pessoa sem lingua fale ????

Sou ateu e minha mãe é cristã, ela chegou da igreja falando que um pastor que havia perdido a lingua estava falando

como será possivel ????

Comments

  • cientificamente falando, não!

  • Talvez ela tenha falado no sentido figurado. Tipo: o pastor recebeu um castigo divino e ficou mudo e então voltou a falar. Coisa típica dos crentes.

    De outra maneira só se ele estiver utilizando a linguagem dos sinais.

  • Fácil:

    Ele mentiu. Vc ve de monte pastores que falaram que voltaram da vida, que cresceram as pernas amputadas novamente, que voltaram a andar depois de paraplégicos.

    Vai por mim, é matemática: Se curassem nesta escala indutrial, não tinha mais nenhum deficiente físico.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ele não estava falando a linguagem dos dedinhos?quem comeu a língua dele ,o gato?

  • haaaaaaaaaaaaaaaaaaa????...rurummmm...uuuuuuuu......iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......oooooooooooooooo.....aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......aaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuu....eeeeeeeeeeeeeeeeeeeooooooooooo...

    consegui emitir esses e mais uma centena de sons desse genero aqui diante do computador, parecia louca, acho que sua mãe tem razão, o pastor deve ter emitido sons que independem da lingua... rssssss.....quando ela te contou isso, vc respondeu pof pof pof;...(esse foi um som feito só com a boca labios sem ajuda da lingua)...rssssss

    tenta aí que vai conseguir um montão de sons...

    Agora a pergunta que não quer calar...COMO SERÁ QUE O PASTOR PERDEU A LINGUA?

    bEIJOS

  • não acho provável!

Sign In or Register to comment.