Por avor me ajudem, como vcs fazem p.. sem magor a ninguem? dizer q ta afim?

Tem cara mediocre q quer oral e p isso empurra cabeça da mulher no penis dele, eu não sou assim e por isso quero uma forma de dizer ao meu namorado q quero oral mas sem ofende-lo.

Quero q ele faça oral em mim, mas sem eu precisar abrir as pernas e enfiar a cabeça dele.

Que jeito posso usar? de dizer q to afim?

Comments

  • queridinha,

    a unica maneira é falar mas fale qdo vcs estiverem sozinhus, na hora pegue a mao dele passe pelo seu corpo, passe pela sua vagina qdo estiver com a mao la da uma gemidinha no ouvido dele e pede pra ele fazer sozinhu com a boca que vc esta louca de vontade de sentir o tesao

    bjssss amore!

  • fala pra ele q ou ele te chupa ou vc não chupa mais ele

    q ele vai fazer oral em vc para todo o sempre

  • Querida, nao precisa de muito esforço...homem adora fazer oral...mas sem abrir a perna fica dificil neh...hahahha...brincadeira....

    Vc pode falar besteiras no ouvido dele...nao fale claramente o que vc quer, mas diga o qto gostaria de sentir a lingua quente dele no seu corpo....ah...bingo...ele vai sacar, nao tem como. ..Bom divertimento e use camisinha...bjo

  • hahahhahaha

    bate nele

  • mas que pergunta..... diz pra ele que..............

  • Fala pra ele!

    Naum é que eles empurram a cabeça da mulher, eu acho que é impluso... mas é chato mesmo.

  • Você pode durante um papo comentar que tem vntadfe de receber.

    Você pode na hora dar uma olhada pra ele(o olhar pode dizer mais que palavras).

    Ou você pode soltar na brincadeira aquela assim " ah, eu tbm qro"

    Acho que em um relacionamento querer sentir vontades não te como ofender o par!

  • só vc mesmo para conseguir fazer esse tipo de ???

Sign In or Register to comment.