Como faço para ter orgasmo???
Bom, tenho um ficante que conheço ele a um tempão mas nos transamos umas 3 vezes e eu nao consegui , gozar ainda ele ja fez de tudo, morro de tesão por ele. Mas no primeiro dia em transamos ele, falou que queria me ver gozar... Dai nao consigo, o q faço? Parece q rolou uma pressão e eu travei?!?!?!?!?
Comments
Muitas vezas o pro é com o cara,pô manda ele fazer um oral em vc,quero ver se vc não goza,seja natural,use varias formas diferentes,mude as posições,não vá só no papai e mamaê,mande ele ser "cruel" com vc...
Na verdade o homem é q tem q descobrir o ponto "g" da mulher,tem q ter acima d tudo amor,na maioria das vezes...
Reserve tempo para se masturbar regularmente. Ninguém pode fazer isto por você! A masturbação nos ensina como e onde gostamos de ser tocadas e o que nos excita, bem como o que nos conduz ou não a um orgasmo. Praticar é a única maneira de aprender técnicas que podem nos conduzir a um novo patamar sexual sozinhas ou com um parceiro. A masturbação constrói nossa confiança sexual. Se você precisa de algum encorajamento ou inspiração experimente ler algum livro erótico ou assistir a um filme. Provoque-se. Quando você atinge um patamar de tensão sexual, pare, respire fundo e comece de novo. A energia sexual pode ser construída em ciclos cada um mais intenso que o anterior. De um tempo e lembre-se de respirar. A respiração profunda e constante ajuda a relaxar. Segurar a respiração pode impedir que você atinja o orgasmo. Faça barulho. Não tenha medo de se movimentar, gemer, balançar, gritar e chorar durante o sexo. Você está buscando descontração total assim é bom se familiarizar com as reações que poderá ter quando perder totalmente o controle. Faça barulho! Entregue-se!
Acho que o melhor é relaxar e aproveitar, não adianta querer gozar por obrigação. Por obrigação não acontece porque é algo sobre o qual não temos controle.
Aconteceu comigo...eu estava transando e a menina após gozar ficou repetindo..goza agora, goza agora..vaii..vaiiiiiiii ..ai ****..eu travei envernizei e não gozei...tem de relaxar para gozar...lembre se é para sentirmos prazer e não uma obrigação...bjus gozado para você
deixa a coisa acontecer so assim vc vai conseguir
relaxa e verá
Descubra seu corpo... seu ponto G ... não tenha vergonha na cama .... além disso, ele não pode ser rápido, mulher precisa de mais tempo que o homem.
Vc deve deixar a coisa rolar naturalmente. Sem essa intimação... Seu namorado precisa melhorar nas preliminares.. Vc precisa ficar com a cabeça livre...Nào querer demonstrar desempenhos ...