Séra ki estou gravida ou é coisa da minha cbça?
Tipo assim minha ultima menstruação foi dia 8/5 mes passado sÓ tive colicas masi nada de elaa vim.. tomeu meu anticoncp. normal não eskci um dia ... estou preocupada.me ajudem se posssivel
Update:Tipo assim minha ultima menstruação foi dia 8/5 mes passado sÓ tive colicas mais nada de elaa vim.. tomei meu anticoncp. normal não eskci um dia ... estou preocupada.me ajudem se posssivel
Comments
Amiga,se vc tomou o anticoncepcional direitinho,não tem como ficar grávida.
Luz no seu coração.Abraços.
espere ...
amiga,nesse site que vou lhe passar abaixo,voce encontrará todas as informaçoes e voce poderá conversar online com um médico ginecologista que lhe orientará rapidamente.boa sorte e Que Deus lhe abençoe.
vou lhe passar abaixo o endereço de um medico ginecologista Dr Jefferson Oliveira, que esta online pra lhe orienta la melhor.boa sorte!
Fonte(s):
http://blogs.unimeds.com.br/JeffersonOli...
Sse vc tomou certinho pq esta esta procupada.
Isto pode ser uma alteração hormonal vida ate mesmo do anticoncepcional
Ayla, boa noite amiga, acho que é coisa de sua cabeça, pois, se vc mesmo informa o uso correto do medicamento não tem como engravidar, mas, se vc tem essa dúvida é porque teve relações sem preservativos né? se cuida viu, cuidado com as DST amiga, isso é muito perigoso tá. Para tirar as suas duvidas de vez faça um teste de farmácia, Beijos amiga, boa sorte em sua vida e que Deus te abençoe
Não adianta tomar o anticoncepcional todos os dias , se não tomar no horário certo . Existe e possibilidade de você ter ovário policÃstico ou estar estressada e por esse motivo , o atraso na menstruação . As probabilidades são de 50% . Consulte seu médico , pois se o resultado for positivo você precisa tomar algumas atitudes . NÃO DEMORE !
Acho melhor esperar uns 15 dias de atraso da menstruação para fazer um Beta HCG pois ele não falha!
Fique tranqüila!
compre um teste de farmacia, aà voce tiras as suas dúvidas...
boa sorte...
se for menino coloque o nome da criança de Gustavo, se for menina Fernanda....
Teste de gravidez na farmacia é baratim, 07 reais, sugiro q faça, mas ja q vc disse q tomou o anti concepional direitinho, é so coisa da sua cabeça. bjmeliga.