Me ajuda porfavor?????:( gls ?

Ola galera to muito triste hj sabe aonde eu faço meu curso me apaixonei por um rapaz mais eu ele nunca vai ficar junto nunca mesmo eu tenho 0% com ele então eu resolvi me afasta e to quase 5 meses se velo e me doeu muito me separa tenho ainda saudades dele pois eu sei que eu nunca mais vou velo mais quando eu sai do curso faltou falar para minha mãe que tinha que cancela o curso e hj ela ligou para ele e ele falou que ia ligar para saber de mim mais isso só é o serviço dele e minha quer que eu volto a fazer de novo meu curso la mais ai eu vou voltar a ve ele de novo e não quero sofrer mais não vou aguentar velo com outra pessoa ou coisa parecida sera que eu volto????

obs :não tenho chances mesmo ok ele apresenta ser gay

Me ajuda to muito ruim bjs.

Update:

Não precisa ler

VALOR!!!!!!

São pequenas,coisas de nossa vida que,faz nós faz sentir saudades das coisas que ja se forão ou o que esta no nosso presente, são Sensações unicas

e especias que marca momentos da nossa vida hoje me dei conta que devemos dar valor ao que temos e ao que sentimos.

FELIZIDADES PARA TODOS.

Não precisa ler

VALOR!!!!!!

São pequenas,coisas de nossa vida que,faz nós faz sentir saudades das coisas que ja se forão ou o que esta no nosso presente, são Sensações unicas

e especias que marca momentos da nossa vida hoje me dei conta que devemos dar valor ao que temos e ao que sentimos.

FELIZIDADES PARA TODOS.

Não precisa ler

VALOR!!!!!!

FELIZIDADES PARA TODOS.

Update 3:

PauloJLP

kkkk fazer oq né aqui as virgulas,,,,,,,,,,, sou mulher ok

Beijo.

Comments

• Nossa, que coisa triste!

Então esqueça-o, por mais difícil que seja. É um processo doloroso, pode ter certeza e quando gostamos de verdade, somente o tempo vai corrigir isso. Seja valente e siga sempre o seu coração. Nem tudo que queremos na vida, podemos ter. Esta é uma condição que todos nós estamos sujeitos. Deus sabe o que faz. Talvez você esteja perdendo um amor para ganhar um grande amor. Se tem uma coisa que aprendi é que a vida nos prega peças...

Tente novos amores, conheça novos amigos e conheça outro lugares. Distraia sua mente!

Com o tempo a gente vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar não precisar dela. Que a pessoa que você ama ou acha que ama não é alguem para sua vida toda! Assim nós aprendemos a gostar mais de nós mesmos, a cuidar de nós e a gostar de quem também gosta de nós. No final das contas, tu vai encontrar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você para toda a vida. Espero que encontre!

Beijos fofa =*

• ah miguxa, relaxa, que bisha que nunca gostou de um hetero de curso, serviço ou da escola? esse é apenas o primeiro de uma série. bjs

• Owns tadinho vai e melhor vc ta perto dele do que longe,e vc tem chance sim so vc conquistar ele ^^

• Ah bii vai, vai que **** algo inesperado.... Tudo é possível....

• Aparenta ser gay?? Como assim? Vs podia perguntar pra ele. Pelo menos vs teria ctz né?

Acho qe fk remoendo as piores das hipóteses na sua cabeça, simplesmente faz com qe vs se sinta o pior ser humano da face ta Terra.

Bom, eu acho qe parar de fazer o curso por causa disso, é besteira. Vs vai ter qe ser forte o suficiente e aceitar a idéia de fazer uma pergunta pra tirar a sua duvida né?

Enfim, espero ter ajudado.

XD

• rapaiz, na tua escola não te mostraram o que é vírgula????

• Mais se ambos se gostam como toda certeza ele vai falar com você.E vocês devem voltar sim

Muito boa sorte ai Lindinha eu tenho quase certeza que ele voltará pois vc aparenta ser uma ótima pessoa...

beijoss

Sign In or Register to comment.