Já viu uma técnica melhor de vendas?
Êta mineirinho porreta sô !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mineirinho vendedor...
Um mineirinho inteligente vindo da roça se candidatou a um emprego numa grande loja de departamentos da cidade. Na verdade era a maior loja de departamentos do mundo, tudo podia ser comprado nessa loja.
O gerente perguntou ao rapaz:
- Você já trabalhou alguma vez na vida?
- Sim, eu fazia negócios na roça.
O gerente gostou do jeito simpático do mineiro e disse:
- Pode começar amanhã, e no final da tarde venho verificar como você se saiu.
O dia foi longo e árduo para o rapaz.
Às 17:30 o gerente se acercou do novo empregado para verificar sua produtividade e perguntou: - Quantas vendas você fez hoje?
- Uma !
- Só uma?! A maioria dos meus vendedores faz de 30 a 40 vendas por dia.
De quanto foi a venda que você fez?
- Dois milhões e meio de Reais !
- Como você conseguiu isso
- Bem, o cliente entrou na loja e eu lhe vendi um anzol pequeno, depois um anzol médio e finalmente um anzol bem grande.
Daí eu lhe vendi uma linha fina de pescar, uma de resistência media e uma bem grossa, para pescaria pesada.
Eu lhe perguntei onde ele ia pescar e ele me disse que ia fazer pesca oceânica.
Eu sugeri que talvez fosse precisar de um barco, então eu o acompanhei até seção de náutica e lhe vendi uma lancha importada, de primeira linha.
Aí eu disse a ele que talvez um carro pequeno não fosse capaz de puxar a lancha, levei-o a seção de carros e lhe vendi uma caminhonete com tração nas quatro rodas.
O gerente levou um susto e perguntou:
- Você vendeu tudo isso a um cliente que veio aqui para comprar um pequeno anzol?
- Não senhor, ele entrou aqui, na verdade, querendo um pacote de modess para a esposa, aí eu falei:
Já que seu fim de semana tá perdido mesmo;.. que tal uma pescaria ?!...
Tomou papudo!!!
Comments
Um Gerente de Vendas recebeu o seguinte fax de um dos seus novos vendedores:
"SEO GOMIS, O CRIENTE DE BELZONTE PIDIU CUATRUCENTAS PESSA. FAZ FAVOR, TOMÁ AS PROVIDENSSA, ABRASSU, NIRSO."
Aproximadamente uma hora depois, recebeu outro:
"SEO GOMIS, OS RELATÓRIU DI VENDA VAI XEGÁ ATRAZADU PROQUE TÔ FEXANDU UMAS VENDA. TEMO QUE MANDÁ MAIS TREIS MIR PESSA. AMANHÃ TÁ XEGANU."
ABRASSU, NIRSO."
No dia seguinte:
"SEO GOMIS, NUM XEGUEI PURCAUSA DE QUE VENDI MAIS DEIS MIR EM BERABA. TÔ INDU PRA BRAZILHA. ABRASSU, NIRSO."
No outro:
"SEO GOMIS, BRAZILHA FEXÔ 20 MIL. VÔ PRA FROLINÒPOLIS E DI LÁ PRA SUM PAULU NO VINHÃO DAS CETE HORA. ABRASSU, NIRSO."
Assim foi o mês inteiro. O gerente, muito preocupado com a imagem da empresa levou ao presidente as mensagens que recebeu do vendedor. O presidente escutou atentamente o gerente e disse:
- Deixa comigo, que eu tomarei as providências necessárias" e tomou....
Redigiu de próprio punho um aviso e o afixou no mural da empresa, juntamente com as mensagens de fax do vendedor:
"A parti de oji nois tudo vamu fazê feito o Nirso. Si priocupá menos em iscrevê serto, modi vendê maiz.
Acinadu, o prizidenti"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk racheiiii
legal
kkkkkkkk
Bjimmmm, ótimo fds...Fica com Deus!
rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
gostei
boa essa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
muito boa essa, tenham todos uma boa tarde
kkkkkkkkkkkkk nossa parabéns piada bem elaborada...e muito engraçada...kkkkkkkkkkkkk
bjs e um xeroO da Janna surý
Muito boa... mas nunca vi mineirinho assim... os que conheci eram bem mais lerdinhos!