Você já passou por uma cirurgia de grande porte ?

Se já, qual foi, como vc administrou o medo ?

E se ocorreu algum problema durante/após a cirurgia?

abraço....

Update:

É claro q estou falando do medo, nos dias e horas que antecedem a cirurgia, é claro.

Até a hora da anestesia....

Comments

  • Sofri um acidente de carro e fraturei o femur. Fiquei 2 dias na tração, urrando de dor. Em minha cabeça só desespero e pânico. Depois da operação, a recuperação foi tranqüila pq vi que estava viva e isso é tudo.

  • Sim já fiz uma cirurgia e lembro-me que estava conversando com as enfermeiras quando acordei ja esta no apto. e em ótimo estado, acalme-se não é nada demais.

  • Já passei por 2 cirúrgicas , uma de retirada de útero e outra de vêsícula , o medo sempre vem, mas não existindo uma outra forma de resolver o problema a gente enfrenta e ve no que vai dá, é assim que eu penso.

  • quando nasci minha mae fez cesariana

  • nao, mas eu ja extrai um cisto do couro cabeludo, pra mim foi mto tenso o procedimento da cirurgia, eu tremi o tempo todo, foi uma coisa tao rapida e pequena q eu pude sentir a anestesia sendo injetada, e recebi depois tres pontos na cabeça( foi perto da testa). o único problema q eu tive foi q depois eu fui ao supermercado com a cabeça fedendo a sangue( eu senti o sangue quente descendo pela cabeça)e nao pude lavar o cabelo direito... pense pelo lado positivo, eu to livre da bolota, e se for vc q vai fazer a cirurgia pense q é para o seu bem e q vc vai melhorar depois! BOA SORTE e que Deus te abençoe!!!

    abraço...

  • sim. nasci com um aneurisma cerebral, q descobri com 13 anos. e estava a ponto de romper e dar uma grande hemorragia me levando a morte. foi terrivel antes da cirurgia, pois por erro medico entrei em coma. e quando me transferiram de hospital q sai do coma, disseram, q a chances de eu ficar ou surda ou muda seria de 60%.mas isso nao me contaram, só a minha mae. fui numa boa para cirurgia, pois nao tinha nessa idade o tamanho da cirurgia q seria. levou 7 horas e meia. e em 1 semana estava recuperada, ja em casa. Sem nenhuma sequela mesmo!!! Deus me abençou e muito!!! estou viva, graças a bons medicos e a Deus!

  • Fiz implante de ossos na boca para posterior implante de dentes, numa operação de 7 horas, retirando osso da cabeça do fêmur. O mêdo desaparece quando inala eter e daí por diante não se sente mais nada. Deixei de ser banguelo ou usar perereca. Valeu a pena.

  • SIM ! DO CORAÇÃO , MAS JÁ ESTÁ TUDO SOB CONTROLE !*

  • Cirurgia de grande porte ainda não , mas fiz uma operação de apêndice há muitos anos !X

Sign In or Register to comment.