Olá pessoal!! Me deêm suas opniões!! O que voces acham? Me ajudem?
Eu comecei a fazer luzes no cabelo faz pouco tempo, ja é a teceira vez que faço e ele ta bem loirinho ja , só que eu queria ficar com o cabelo todo loiro , e queria saber que cor de tinta eu devo usar para ficar bem clarinho, mais nao muito branco nem muito dourado , meio termo, eu tenho a pele clara e as luzes que eu faço sao bem branquinhas. O que vcs acham?
detalhe: eu fui no salao hoje e a cabeleireira disse que tem uma tinta alema que é muito boa e nao estraga o cabelo e ela disse que com essa tinta ela se responsabilisa pelo meu cabelo, só que agora to em duvida pois tenho medo de estragar.
Comments
como assim ela se responsabiliza? se seu cabelo cair todo o que ela vai fazer?
confie em mim, sou careca...
Eu tbm fiiz Luzes na 2º vez desidi deixar Loiro, eu passei a Tinta Loiro clarissimo da Loreal e Fico bem legal fico tipo O da Hilary duff um poko mais claro : http://www.clevelandleader.com/files/hilaryduff_0....
agora eu começei usar a Tinta KolestonLoiro clarissimo acinzentado e ta legal tbm mais claro qe O dessa foto da hilary. mas tem uma tinta Tbm muito Boa que eu asho qe vo começa a usa a ''alfaparf'' Fica bem legau.
sem estragar é meio dificil pq as minhas amigas são a maioria loira e para chegar no tom delas vc teria que descolorir isso vai quebrar bastante.......
Precisa saber se você confia na profissional, descolorir cabelos não é coisa fácil e por mais cuidado que tenha sempre maltrata o cabelo, exige tempo e dedicação com hidratações e shampoos próprios para cabelos quimicamente danificados, mas todos sabemos que tinta não descolore cabelo.Boa sorte !
essa tinta e muito boa!! 99% de dar certo se a cabeleira diz que se responsabiliza e por que a tinta e boa!
bj bj