quais os sinai pra saber se o telefone residencia esta grampeado?

o meu ja vem tempo q tah com um chiado quase impossivel de conversar. e as vezes, se sacudir ele com força, o chiado para por alguns minutos. e meu marido veio com umas historias de escuta em telefone...sei lá...alguem sabe como descobrir?

Comments

  • é assim:

    se vc souber qual é o seu fio no posto da uma olhadinha pra ver se tem algo de estranho lá, algo como um fio a mais, uma caixinha, enfim, qualquer coisa que desperte desconfiança.

    também olhe no fio do próprio telefone. siga-o por toda a casa.

    se apesar disso vc ainda estiver desconfiada ligue para a empresa de telefone, que eles podem lhe prestar assistencia.

    antes de toda essa paranóia, pensa tabém se há algum motivo (pode ser qualuqer um) para alguém querer (e conseguir) grampear o seu telefone, ok?!

    espero ter ajudado.

    beijão!

  • Basta chamar a empresa de telefonia, eles facilmente descobrem porque o grampo costuma ser colocado no poste de telefone.

  • MorenaBelaDe+:

    Sei naum. Tudo que vc diz acontece em meu telefone e no telefone de todos que eu conheço. Só sei que a escuta telefônica é coisa comum e fácil de ser feita. Evite, simplesmente.

    Sugestão: use o Skype. É ao vivo, com câmera e através microfone, sem fio.

    Ciau

    ManeiroMesmo

  • Mude de telefone, pois somente um profissional conseguira descobrir se ele está grampeado. Mas tem algo a esconder? Que o outro ouça suas v=conversas quentes, e dai? vai se entusiasmar e somente isso....

  • não sei...................

  • Você ta traindo ele né;tenta perceber ;do fio da instalacão do telefone;se esta saindo um ramal;segue esta fio até aonde ele for;se for grampo você ira encontrar um gravador;parece rádio mas não é ;ele é programado para gravar.Tente perceber se seu marido;anda escondido em algum lugar da casa pode ser la que esta o gravador.

Sign In or Register to comment.