Me ajudem porfavor quero saber como fasso isto?

Eu quero aprender a criar um arquivo para colocar ele na internet

E tambem queria saber se e proibido baixar arquivos de outros sites e pegar apenas o jogo por com meus arquivos e colocar na internet para download deixando as outras coisas de fora?

Comments

• Divulgar link para baixar arquivos da internet não é crime se: O arquivo NÃO está hospedado em seu PC. NÂO foi você que criou o link. Os direitos sobre ele pertencem a você. Não ha intenção de: Obter vantagem financeira. Atrapalhar lançamento previsto. Denegrir a imagem de quem quer que seja.

Quase tudo pode levar alguém diante de um juiz.

Pense sempre nessa máxima: Se não puder aguentar cumprir a pena, jamais cometa o crime.

• Acho que o que você quer é postar arquivos na net.

Tem vários serviços gratuitos entre eles:

megaupload, mediafire, rapidshare, fileserve, etc...

Aconselho começar com o megaupload:

http://www.megaupload.com/

Clica em navegar e procura o arquivo, é melhor estar zipado (usa o winrar), e depois clica em abrir, se quiser muda o nome e depois enviar.

Espera terminar

Clica no endereço que aparecer abaixo, mais ou menos assim:

http;//www.megaupload.com.... ... ... .

Na página que abrir copia o endereço no navegador. pronto, esse é o link para download.

E pegar arquivos na net não é proibido, pode enviar para a net.

• Olá, amigo(a), não sei bem o que você está querendo, mas se for mesmo HTML o nicholas com certeza é um aprendiz que sonha em um dia aprender a incrível linguagem HTML. Ele construiu o esqueleto da página TOTALMENTE errado, o certo seria isto:

<html>

<head><title>Aprendendo</title>

<body>

Aqui coloque o conteúdo da página

</body>

</html>

Amigo (nicholas), desculpe-me mas se não sabe não responda ok?

Qualquer dúvida me adicionem no msn: [email protected]

• Esse arquivo que voce esta dizendo e o html

<html><body><title>APREDENDO HTML</html></body><marquee>Oi td bem!!!</marquee></html>

O html e facil se voce nao sabe nem como começar usar o publisher da microsoft office para começar quanto a baixar conteudo de outro site para seu isso nao e crime a nao ser que o outro site tenha direitos autorais copyright caso contrario nao a poblema pelo menos e o que eu sei

Sign In or Register to comment.