Acho melhor cair fora, o que vocês acham?

Estou a dois meses saindo com um cara da minha faculdade ( minha turma) , ele não quer ouvir a palavra namoro, e hj disse que nem vai por os pés na minha casa, pois não suporta meu pai, eu não fico com mais ninguem, e ele também não, e fica dizendo que eu só estou piorando as coisas falando em namorar, convidei ele pro aniversário de 15 anos da minha irmã, e ele disse que não ia, pra não ter que dar satisfação aos meus pais na festa, as vezes ele parece gostar de mim, as vezes, como agora, parece que não... estou com medo de estar perdendo o meu tempo, eu gosto muito dele, só senti o que eu sinto por ele uma vez na minha vida inteira, e estou com medo de sofrer, o que fazer ?

Comments

  • O que você ainda está fazendo ao lado desse cara hein Tata ? Ele é o tipo asqueroso que não vai dar chance alguma de você ser feliz, vá por mim, sai fora desse cara, ele sequer gosta da sua família, aliás, desconfio que nem de você ele gosta...

  • Cai fora . Ta na sua cara que ele n quer compromisso . ta sendo sincero . agora basta vc associar se vai kerer ou não . mais na minha opinião NÃO !!

  • Com certeza, você está perdendo, o seu tempo! Esse cara, não gosta de você! Está com você, apenas pra se "distrair"... talvez, esteja somente, esperando aparecer, um probleminha... pra ele usar de pretexto... pra terminar com você, pense nisso.

  • Ele não te quer.

  • Acho que você está perdendo o seu tempo, todo o namorado por mais tímido que seja tem que dar satisfações aos pais da namorada.Assim como sua mãe deve ser a primeira a saber do namoro, seu pai deve receber satisfações do namorado para firmar o namoro e aumentar a intimidade no relacioamento.Você deveria conversar com ele e dizer o que você acha disso, apesar de parecer besteira esse é um dos momentos de maior importância na vida de um casal. É isso, beijos e boa sorte !

  • querida! quem quer assume,ele não quer assumir nada é porque não gosta,muito simples!Cai fora parte pra outra.Sabe o que ele quer?Ter uma trouxa a disposição dele para encontrar quando ele bem quer sem compromisso,ai quando ele enjoar parte pra outra da um belo de um pé na bunda e você fica mamando o dedo,isso se não ficar chorando né?

  • Vai sofrer mais se levar essa situação adiante, se ele gosta de você vai acabar namorando!

  • ele nao te ama.

  • cai fora, ele tá te enrolando e dando desculpinha vai arrumar um que te mereça que gosta da tua familia em primeiro lugar pq vc tem que arrumar alguem que gosta de vc e da sua familia a sua base na tua vida.

  • Acho que ele não quer é compromisso sério com você.

    Caia fora e vá atrás de outro que te queira pois esse aí não quer nada com nada.

Sign In or Register to comment.