Perante Deus um casal pode fazer todo tipo de sexo?

Quero saber se na lei de Deus um casal pode fazer tudo na cama ou não? o que não pode fazer? e vc respeita essa lei? é verdade que casais batizados e evagelizados nao podem usar camisinha? como eles se previnem para nao ter filhos?

Comments

  • para a igreja cristã convencional a camisinha impede uma ordem de Deus que é a de povoar a terra com os nossos filhos,e depois por qual motivo seria necessário usar camisinha com o seu esposos, já que a única relação sexual que terão será entre sí e não haveria risco de contrair alguma dst.....

    correto, além disto há meios naturais de se prevenir uma gravidez indesejada.....as tabelinha....

    a igreja só é contra ao que fere as suas tradições e as tradições familiares....

    abraços

  • mas que idiota, babaca, ateu, pagão, FDP!!!! ho idiota, pra comeaçar , quem e que te infiou nessa cabeça de M!@#$%%¨¨%!!!! , que Adao e Eva foram expulsos do paraiso por fazer Sexo? hein? seu imbecil, eles foram expulsos porque ao comerem a fruta proibida por Deus, descobriram o bem e o mal, viu, ve se aprende alguma coisa, FDP! , ATEU , QUE NAO ACREDITA EM DEUS!

  • sexo Anal e proibido na biblia

    Vai de voce aceita e praticar a LEI.

  • Mu anjo, faça tudo o que tiver vontade , se fizer com amor e ter o prazer que buscar não será pecado. Seja feliz. Deus quer que sejamos felizes. Nosso amor por ele não diminui a medida que nossa libido aumenta não, isto é coisa de lideres religiosos que depois ficam com sacanagens por ai.

  • Dizem que o sexo anal não pode......

    Mais de resto pode tudo claro com muito amor e respeito ao seu companheiro, sexo não é pecado.

    Claro sexo seguro e com muito amor!!

    bjs

  • Renata ,minha amiga.veja bem;um casal que se ama,perante Deus pode sim,pode fazer qualquer tipo de sexo que queira.desde que se sinta bem.o incorreto é introduzir coisas alheias ao sexo,o que não foi feito para os sexo.como garrafa sapato toco de cigarro telefone celular etc. Ora isto não é sexo?quanto ao não uso de camisinha é ignorância ou interece da igreja,pode usar sim.

  • se pensarmos na questão religiosa oderá haver os ``porens`` mas na questão humanidade atualmente tudo ta se tornando normal(convencional)todo tipo de tara e perversão sexual,vi uma reportagem na net dizendo que na Grecia antiga a pederastia e ped... era a coisa mais comum e aceita pela sociedade grega,so espero que muitas coisas não venham se tornar normal(não falo de homossexualidade) ,se certas coisas vierem ser aceitas pela sociedade daqui ha alguns anos espero ja esta bastante velho ou morto para nao ver a decadencia do homem,ja que em muitas coisas o ser humano perdeu a noção do prazeiroso com o danoso.Um exemplo é o *******. ou ****** como chamam.

  • Se o casal se ama profundamente, e concordam em fazer sexo desta ou daquela maneira....não há nada demais...pois são casados legalmente,porém,tudo que é em excesso,e passa dos limites,torna-se

    banal,corriqueiro,fazendo com que o casal,possa "enjoar-se um do outro",levando,talvez até à separação,porque tudo que é feito com

    moderação,tato,carinho,ternura,tende a perdurar para sempre.

    Agora,se fazerem sexo tipo paixão desenfreada,torna-se um assunto mais complexo, pois o ser humano tem varios tipos de sentimentos,que na hora do sexo, pode por tudo para fora,causando no parceiro,ou: alegria,prazer, tristeza,ódio, horror,...uma série de fatores,que, somente, os dois,saberão,depois, se se completaram em corpo e alma, ou foi meramente um encontro...pode virar até mesmo ódio, morte, ou até mesmo se darem bem para o resto da vida

    principalmente,tendo gerado filhos,que completaria a felicidade de ambos,para o resto de suas vidas...Depois do pecado de Adao e Eva,(que escolheram pecar contra Deus)Ele autorizou o casal, a ter filhos,crescer e multiplicar...e encher a terra.Ele não poz homem e mulher só para viverem de prazeres carnais.A união dos dois,tem que surgir um fruto do amor que foi formado de dois, em uma só carne...daí surgir a terceira carne ,que é o fruto desta união ,que são os filhos. Quanto à interromper,só mesmo por meio de calendário . A geração dos filhos,que é a "essencia" de uma família bem estruturada e feliz,é que vai dar solidez e continuação da espécie humana,se quer deixar descendentes de sua árvore genealógica.

  • A intimidade entre os casais não devem ser reveladas porque se isso acontece se torna uma coisa muito vulgar. Sou casada tenho três filhos, porém o meu marido sempre me poupou de certos atos, entre nós existe um grande amor, mas também existe um grande respeito. E a minha resposta a sua pergunta é: Não, perante Deus um casal não pode fazer todo tipo de sexo ok? Quanto ao uso da camisinha não tenho nada contra, Sou sim, sontra o aborto porque se trata de homicídio doloso.

  • Se você comprar o perfume mais caro do mundo e exceder em seu uso o perfume não será o mesmo.Todo excesso é prejudicial.

    Mas tudo é livre para o amor quando o amor é verdadeiro.Não há como Deus condenar o sublime ato da conjunção dos corpos em busca do prazer de amar e se entregar.Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem e ambos completam-se.As formas de se chegar ao prazer são coisas íntimas e confidenciais.Viva seu amor da forma que desejar e que se sentir melhor.O que desagrada Deus não é o ato de amor e sim a ignorância da violência,do desvario e da incapacidade de amar.Ame.Viva.Seja feliz.

Sign In or Register to comment.