como faço pra ele gostar de mim? o que vestir ?

sabado o cara dos meus sonhos vai no escritorio onde trabalho pra gente bater um papo e se conhecer melhor, queria saber q tipo de roupa eu posso usar pra ficar irresistivel sem ser vulgar , e outra coisa oque dizer se eu ficar com vergonha ??

eu tenho 17 anos e ele tem 23

Comments

  • Nossa, deve está sendo muito difícil pra vc nesse momento...

    Não se preocupe, pra vc fazer com que ele goste de você, é simples... seja você mesma! Se ele tomou a iniciativa de querer te conhecer melhor indo ao seu trabalho, é por que vc já chamou a atenção dele, portanto não se preocupe, dê tempo ao tempo e procure ser gentil.

    Outra coisa: não vá pra o MOTEL no primeiro encontro, isso pode atrapalhar o seus planos de conquistá-lo.

    Boa sorte!

  • Eu acho que vc não deve tentar impressionar esse tal amigo, seja natural como vc é realmente..não mude nada em vc se ele tiver que gostar de vc ele vai gostar do que és de verdade.

  • se vc tem pernas grossas e os seis grandes eu sugiro uma mini saia e um toper...não pode esqueçer do salto alto....vai valorisar muito suas pernas e seus seios e faça uma escova e de uma pancha no seu cabelo...seu namorado vai ficar doido....

    coloque sempre roupas apertadinhas....e não esqueça da maquiagem...mais não isagere muito fofa....jáh q vc é timida então fique só no escurinhO e se solte diga coisas que ele goste seja mais liberal...vc vai adoraR e ele tambem...espero que goste da minha sugestão

  • Aqui menina.jeans e bom nao colaca a mulher fulgar.e os homens gostam.para conqistar um vc nao tem dar para na primeira noite.......deixa ele com vontade,isto aumenta o amor.

  • Sou homem nada melhor q um homem para te dar um conselho bom conselho!

    Sinceramente acho q vc deve ir como vc vai todos os dias se ele jah reparou em vc ele jah sabe como vc é e o q vc veste normalmente!

    Seja espontânea e mostre interesse claro sem exageros um homem sabe qdo um Oi com um belo sorriso um abraço apertado uma jogada de cabelo para o lado! e interesse! ou entao qdo a mulher vem puxar assunto com nos qq assunto nao importa!

    Depende do cara tbm as vezes se vc nao mostrar ao menos um pokinho de interesse com medo de tomar um nao!

    Lembrando de vc nunca ser vulgar e exagerar na hora de mostrar interesse!

    Bjos e boa Sorte! depois vc me fala o q aconteceu!

  • seja vc mesma, não vai ser a roupa quem vai despertar algo nele, se ele se interessar por vc, vai ser pelo seu jeito e não aparência. Não se preocupe na hora as palavras vão se encaixando perfeitamente.

  • seja você mesma. Não use nada tão extravagante, e deixe ele começar a conversar, o mais importante de tudo é manter a calma, não vá com muita sede ao pódio....

    Espero ter ajudado...

  • Uma roupa que te deixe sensual e não vulgar, que marque seu corpo, mas não use decotes, é vulgar.

  • seja vc mesma

  • Va normal

    leva um pequeno decote

    a conversa vai se desenrolando

Sign In or Register to comment.