4 times sairem fora da libertadores no msm dia e um negocio meio anormal né? o q vcs acham q aconteceu? deu amnesia nos times brasileiros, esqueceram como se joga??
à impossÃvel deixar de ressaltar uma certa "arrogância" desses times, com excessão do Grêmio que era o único que estava em desvantagem devido ao primeiro jogo.
Mas na minha opinião o que prevaleceu foi a falta de um psicológico forte para aguentar a pressão de segurar ou reverter os resultados.
Com o Grêmio por exemplo, isso ficou mais evidente no jogo de ida quando estava perdendo no OlÃmpico do que ontem no Chile, já os outros três acabaram meio que entrando em choque ao perceber que as chances de serem eliminados eram reais.
Nos discursos os nossos atletas agem corretamente, quando pregam respeito, mas parece que isso não vem se refletindo em campo.
O que aconteceu foi que todos eles fizeram um jogo que não retrata de forma alguma o nosso futebol , entraram pensando que o jogo estava ganho , exceto o Grêmio , que já iria sair mesmo. Uma noite desastrosa para a torcida desses times , uma noite perfeita para os rivais que adoram viver pelas derrotas de seu rival.
O MEI ESTÃI DIZENDO QUE DEU UM TAL DE.....APAGÃO........ ME POUPEM NÃ....APAGÃO VAI DAR NAS ORELHAS DELES, QUAMDO A TORCIDA COMEÃAR A CHAMAR DE BURRO ESTES TREINADORES E DIRIGENTES.
Comments
Foi uma macumba
muito grande!!!
secagem argentina.
à impossÃvel deixar de ressaltar uma certa "arrogância" desses times, com excessão do Grêmio que era o único que estava em desvantagem devido ao primeiro jogo.
Mas na minha opinião o que prevaleceu foi a falta de um psicológico forte para aguentar a pressão de segurar ou reverter os resultados.
Com o Grêmio por exemplo, isso ficou mais evidente no jogo de ida quando estava perdendo no OlÃmpico do que ontem no Chile, já os outros três acabaram meio que entrando em choque ao perceber que as chances de serem eliminados eram reais.
Nos discursos os nossos atletas agem corretamente, quando pregam respeito, mas parece que isso não vem se refletindo em campo.
pois é... inesplicável!! o Cruzeiro tinha tudo pra se classificar, já tinha vencido fora de casa, podia até perder de 1x0... mais ontem pelo menos uns 6 jogadores foram muito mau!! estavam irreconhecÃveis!! to muito mau hoje!! nem aguento mais chorar...
pensei que o Inter e o Flu tb se classificariam!! pra mim o Inter era um dos favoritos ao lado do Cruzeiro... fazer o que né?! isso é a Libertadores...
O que aconteceu foi que todos eles fizeram um jogo que não retrata de forma alguma o nosso futebol , entraram pensando que o jogo estava ganho , exceto o Grêmio , que já iria sair mesmo. Uma noite desastrosa para a torcida desses times , uma noite perfeita para os rivais que adoram viver pelas derrotas de seu rival.
Inexplicável. Dessas 4 eliminações, eu diria q 3 foram incrÃveis, inimagináveis.
Mas sem querer desmerecer o Grêmio; apenas em comparação de q os outros 3 jogaram com resultado a favor.
Cara, o futebol é isso ai .
Surpreende muito, não é só os brasileiros que sabe joga bola .
Não é só no Brasil, que tem os melhores times da américa do sul .
e é isso ai, agora só falta o santos vaza .
eles se uniram para formar o ''Quarteto Fracasso''
Quarta-feira foi noite de azar para os clubes brasileiros na taça libertadores, o Santos se salvou porque jogou na terça-feira, é a única explicação.
O MEI ESTÃI DIZENDO QUE DEU UM TAL DE.....APAGÃO........ ME POUPEM NÃ....APAGÃO VAI DAR NAS ORELHAS DELES, QUAMDO A TORCIDA COMEÃAR A CHAMAR DE BURRO ESTES TREINADORES E DIRIGENTES.