Fusca cilindro 3 e 4 nao funcionam?
Recentemente fiz uma desmontagem das latas do motor do meu fusca 1500 para pintar, desmontei capela coletor e todas as latas, pintei montei tudo e na hora de funcionar o motor percebi ele balançando mais que o normal e quando fui tirar os cabos de vela para testar se todos cilindros estavam funcionando percebi que o cilindro 3 e 4 nao estão funcionando, já troquei as velas tirei o coletor e recoloquei e mesmo assim nao funciona, o carburador é novo, platinado regulado cabos de vela, vela e tampa do distribuidor sao seminovos, problema no cabeçote eu acho que nao é pois o motor foi retificado faz 6 meses e andou pouco, olhei as valvulas e estao normais.
Comments
Quando você retirou as latarias do motor, teve que retirar os cabos de velas, por acaso você chegou a recolocar na ordem correta? A ordem seria 1, 4, 3 e 2. Abçs!
www.youtube.com/watch?v=iPGIy1K05Yg
rapaz que possesão esse fusca deve ser cabos de velas invertidos!
Levar no mecânico.
FAÇA TESTE DA CENTELHA: RETIRE O CABO DA VELA DO CILINDRO E APROXIME A PONTA METÁLICA EM ALGUMA PARTE METALICA DO CARRO E PEÇA ALGUÉM FUNCIONAR O MOTOR E VERIFIQUE SE TEM CENTELHAMENTO.
Você já deu uma olhada na bobina?, volta e meia quando ela dá pau faz coisas do genero!
Se for carburador duplo.deve ter um nao funcionando.
Cara, dá uma olhada no platinado e no condensador, geralmente esse problema é lá. Mas antes faz o teste da centelha, pra verificar se as velas estão produzindo a mesma.
nao