Vale a pena trocar uma Twister 2008 numa CB 500 1998?
Estou precisando, mais pra frente, pegar um carro, e de qualquer forma vou dar minha moto como parte do pagamento. Vale a pena, então, pegar agora uma CB 500 - 98 que vale R$ 11.000 no lugar da Minha Twister 2008 que vale R$ 7.500?
Comments
Se você quisesse uma moto eu recomendaria trocar.
A CB 500 é muuuuuito superior a Twister, num tem nem comparação. Se a CB 500 98 estiver em bom estado, é um excelente negócio.
Porém, como vc quer VENDER a moto depois, eu não recomendo. A CB 500 é uma das melhores motos da Honda só que é dificil de vender. Quem quer uma moto de 500cc normalmente vai comprar uma moto mais nova, uma XJ6 ou uma Kawa ER-6
Sem duvida vale apena se a CB 500 estiver em bom estado é muito mais moto e na hora vender é bem mais fácil do que a cbx 250 .
Financeiramente sim..
Pode ser que na hora de passar a moto num carro a twister seja mais fácil de comercializar.
Abcs.
vale apena sim e uma otima moto todo mundo que tem ou ja teve so tem elogios a fala .
a moto tem um dos melhores motores( em relação à durabilidade) já fabricados pela Honda! e com certeza será uma boa aquisição!! preste bem atenção em alguns Ãtens dela q pode te trazer custos , como não deixar de olhar o estado do filtro de AR que ninguém quase não olha e é bem caro um original de fábrica! e prestar bem atenção nos amortecedores!
Se realmente ela estiver boa cara a moto é excelente!! pode perguntar pra qualquer mecânico honda! agora se ligue q a manutenção em revisões não é barato não! mas posso te dizer com muita propriedade que compensa ! pois ela é maravilhosa e não dá problema não(com revisões bem feitas)
não tem comparação com twister pegue a CB500 sem medo ... e mais pra frente pegue seu carro
abraços
essa moto é show , mas tem que procurar muito , pois se vier bichada voce vai gastar muito para colocar ela em dia................fui
Amigo,tbm penso em pegar uma CB,c pegar uma boa não vai se arrepender,mas procure muito até achar uma em ótimo estado,meu primo teve 2 uma 98 e uma 00,olha a 00 estava ok mas a 98 deu trabalho,o antigo dono devia ser relaxado,o que resultou em um gasto exorbitante para meu primo,a manutenção é carrÃssima para uma moto bicilÃndrica...mas vou te falar,a moto é um T...zão....Boa sorte!!!
Eu não trocaria uma moto seminova numa tão velha, mesmo sendo muito superior. Eu recomendo que tenha paciência, espere um pouco, junte mais dinheiro, para evitar possÃveis aborrecimentos com a manutenção de uma moto velha. E quando for trocar, compare com a Suzuki GS500, uma excelente moto, tão boa ou melhor que a CB, e de preço bem melhor. Pelo preço de uma CB velha você compra uma GS com poucos anos de uso.