Qual lugar você escolheria para ir na Europa ?

Eu iria pra Itália, ou Noruega *-*

Comments

  • Noruega sem dúvida, um país que é um exemplo de organização, limpeza e educação. A Capital Oslo é um pedaço de paraíso na terra, se tiver que escolher uma época vá no verão, em Julho ou Agosto quando ocorrem vários festivais com música típica norueguesa. Também ocorrem cursos gratuitos de norueguês de 4 dias, só para você aprender o básico e ainda voltar para casa com um diploma dado pela Universidade deles.

  • Potugal. Gosto do sotaque deles. Me sentiria mais avontade com falantes de português.

    França também seria interessante. Itália.

    Exceto Espanha >:( . Povo arrogante e preconceituoso contra brasileiros. Deixaram um velhinha mofando 3 dias ou mais no aeroporto. Ela tava visitando sua filha mas nao deixaram ela entrar no país.

    Sem falar da judiação com os touros. Enfiam espadas neles e a carne nem serve pra comer, porque o animal produs muita adrenalina nas touradas. DEVIA ENFIA ESPADA NO ****** DESSES TOUREIROS!

  • Conheço Portugal,França,Grécia e Itália(onde moro atualmente).Ainda não voltei aos outros por falta de tempo e a Itália,é tudo de bom.*

  • Servia. queria ir para aquele lugar gelado e maneiro já que meu colega veio de lá.

  • Franca. Morro de vontade de conhecer Paris.

    A Italia seria show tbm

  • França, ela é demais, a arquitetura, a comida, o 'savoir faire français' apesar do mau humor deles.

    E é lógico a Itália, Firenze é uma obra prima.

Sign In or Register to comment.