Qual a origem da humanidade?

Desde o comecinho....

Comments

• Bem, não sei o objetivo da sua pergunta (se é saber sobre o conceito evolucionista ou de que há um Criador), mas vou deixar minhas conclusões.Vou colocar os dois em choque:

1- Pra começar, a teoria evolucionista afirma que "lá no comecinho", como você disse, os aminoácidos presentes na atmosfera baixaram nos Oceanos formando um caldo orgânico. Mas considere o q essa teoria desconsidera, ou omite: a) a água inibe o crescimento de moléculas maiores. De maneira mais complexa, a água favorece a depolimerização (desintegração das moléculas maiores em menores) e não a polimerização (a reunião de moléculas menores para formar outras maoires)

2-Mas talvez alguém diga: Já não se encotraram restos de "homens macacos"?Vou citar como exemplo apenas um: o homeme de Piltdown, que por muito tempo foi aceito como a prova da evolução, até ser exposto como uma fraude; partes de uma mandíbola e dentes de um orango tango tinham sido combinados como partes de um crânio humano.

3-As mutações são a base da evolução, mas considere o fato CIÊNTÍFICO de que para cada mutação bem-sucedida ou útil, há muitos milhares q são prejudiciais; as mutações parecem ser um processo destrutivo, em vez de construtivo. Para voc entender essa relação entre um e milhares, considere: a)Se um motorista fizesse mil decisões erradas para cada decisão boa, viajaria no carro dele?; b)Se um cirurgião fizesse milhares de atos cirúrgicos errados para cada ato correto, permitiria q ele o operasse?

4- Além disso, para evolução ser concreta, deveriam ter encontrado fóceis, ou restos de vida primitivas, mas o q ocorre é diferente: fóceis de animais primitivos aparecem subtamente na história, sem elos transicionais, plenamente formados e abundantes (o q derruba por assim dizer, a teoria da evolução)

Considere além desse fatores, o estrondoso universo - tudo ao nosso redor se encaixa perfeitamente para um objetivo: tornar posssível a vida humana; o ciclo da água; o eixo inclinado da Terra, que possibilita as estações do ano; a posição do planeta Terrano Universo... enfim, tudo aponta para um Projetista inteligente e sábio. Sendo assim, a conclusão lógica é: temos um Criador.

Agora se você quiser como ele nos fez lá "no comecinho" incentivo você a tirar temo para estudar a Bíblia, ela contém as respostas a essas perguntas e a muitas outras, como: Onde estão os mortos? Por que Deus permite o sofrimento? Qual o objetivo da vida? As respostas existem e você poderá encontrá-las na Bíblia.

Se quiser ajuda, as Testemunhas de Jeová se oferecem para isso, sem compromisso religioso e gratuitamente.

Xauzin..................................................

• sabe que eu não sei

Sign In or Register to comment.