O parto da prostituta.....?
O parto da pu.t@!!!
O cara está preso na delegacia, todo arrebentado....
O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.
Ele começa a explicar:
- Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo.
Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar a luz a um lindo menino.
Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.
Então, um PM, com 2 metros de altura se aproximou, e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:
- Pra onde vai isso?
E eu respondi:
- Vai pra pu.t@... que pariu...
Depois disso, não me lembro de mais nada,mas já estou conseguindo abrir um olho !!!
Comments
rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muitoooooo boa demais, ainda bem que existe pra ajudar sair da depre que estou neste momento, vc vale ourooooo, bjossss no coraçao, amei, esssa foi realmente espetacular
Hahahaha… Essa foi muito boa. â para você. Kkkkkkkkkk…
A filha que virou prostituta ...
ããããã
A filha não aparece em casa há mais de 5 anos, ela volta e seu pai mete a maior bronca:
- Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada?! Por que não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava? Vagabunda! Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa!
A garota, chorando: - Snif, Snif... Virei prostituta... Buaaaaaaa!!!!
- O QUE?!?!!!!!???? Fora daqui, sem vergonha, pecadora!!!!
- Tá bom, papai. Como o Sr. quiser... Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão para a mamãe; uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho e, para ti, paizinho, este Rolex, o BMW que esta la na porta e um titulo vitalÃcio do Jockey Club...
- Filhinha, você disse que tinha virado o quê, mesmo?
- Prostituta. Snif, snif!!!
- Ahhh, bom! Que susto você me deu!... Eu tinha entendido protestante!!!
shuashuashua
KKKKK merece 5ks maiúsculos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa piada...... kkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom !