Frio ou calor? Efeito Aquecimento global...?

Eu não suporto + sentir minha mão congelada,

sair da faculdade, dar de cara na paulista gelada...

acordar igual um skimó e vim trabalhar encapotada.

As temperaturas estão absurdas..8 ou 80

O mundo vai derreter... ou congelar?

O calor, na medida certa dá disposição, força é tão diferente...

Comments

• "Pera aí" gente existe uma confusão o desequilíbrio climático é um fator da degradação ambiental e que esta ocorrendo de formas extremas muito frio em um lugar, muito quente em outro,muita seca e mutias chuvas,,,são situações extremadas o Aquecimento Global necessariamente não quer dizer que vai esquentar o clima e sim o planeta, causando então o desequilíbrio que citei acima.

• As calotas polares estão derretendo e está entrando água fria no sistema (correntes marinhas que aquecem/esfriam as massas de ar).

Num "pequeno" exagero "hollyoodiano" todo hemisfério norte congela no filme "O dia depois de amanhã"

http://www.adorocinema.com/filmes/dia-depois-de-am...

• DC Chaves

Efeito Estufa e Efeito congelador.

É só escolher, hoje muito frio , No verão muito quente.

O aquecimento do momento e feito pela minha estufa

No aquecimento eu uso o ventilador

A pergunta sobre o assunto global será respondida dentro de no maximo 5 anos, ai sim e que a real ideia do que esta ocorrendo com o clima deste globo.

Isso se os homens não JOGAREM uma bomba atomica em algum lugar.

B.S. tks®

• O aquecimente global provoca a elevação da temperatura da terra.

• engraçado você falar isso, pq hoje mesmo eu que moro em Cuiabá - MT uma das cidades mais quentes, se não a mais quente do Brasil, hoje acordei batendo os dentes de frio! Realmente, é estranho que no meio de tantas disculsões falando que o mundo vai esquenta absurdamente e a gente aqui congelando de frio. Não sei se isso, se refere ao aquecimento global. Talvez é só questão de época mesmo, já que estamos no inverno. E alias, eu que sofro horrores com o calor daqui (tenho pressão baixa, ou seja calor + doces = eu desmaiando) não to gostanto nenhum um pouco do frio. :s

Sign In or Register to comment.