Tanto o livro de Mormon quanto a biblia citam fatos LOUCOS, não é mesmo?

As LOUCURAS descritas na biblia:

Arca da Aliança com pãozinho que não embolora dentro, com galhinho que não desfaz, guardados pelo poder de Deus (mas ninguem pode provar)....

Tabua de pedra...

Animal que fala, torre de babel...

Machado que flutua....

Gigantes na terra...

Estrela que anda no ceu...

Redemoinho de fogo arrebatando gente...

Mar que abre...

Jardim do Eden 'trancado' pra ninguem entrar...

Cobra falante...

mato (sarsa) com fogo que não apaga...

etc...

etc...

etc...

etc..

Também o livro de Mormon cita fatos LOUCOS:

Bussola preparada por Deus para guiar um povo...

Testemunhos gravados em pedras e em placas de ouro...

Iluminação preparada por Deus para usarem dentro de um barco..

etc...

etc...

etc...

MAS, POREM CONTUDO ENTRETANTO...

O IMPORTANTE É QUE, EM AMBOS OS LIVROS, ENCONTRAMOS OS TESTEMUNHOS DO EVANGELHO, A SÃ DOUTRINA DE CRISTO!

Update:

Pastor protestante: Não sabe ler, né???

Comments

  • Milagres podem aparecer ser loucas, não pode?

    A loucura do Senhor é mais sábio do que qualquer pessoa inteligente do mundo.

  • Pelo poder do Espírito Santo podemos saber a verdade de todas as coisas.

    Assim como vc, eu SEI que o Livro de Mórmon é a palavra de Deus, tanto quanto a Bíblia.

    Se alguém aqui tem alguma dúvida sobre isso, peço que tenha CORAGEM de orar e perguntar a DEUS (e não a outras pessoas ou procurar lixo na internet) e vcs irão saber, assim como eu SEI que o Livro de Mórmon é verdadeiro, que Joseph Smith foi um profeta de Deus, e que nós temos um profeta vivo hoje e o nome dele é Thomas S. Monson.

    Esse é o VERDADEIRO evangelho de Jesus Cristo em sua plenitude.

    Se vcs seguirem esse evangelho fielmente, encontrarão paz nesta e vida, e vida eterna depois dela.

    Eu SEI disso porque orei e perguntei a Deus. E sei que Deus não pode mentir.

  • Cada um crê naquilo que acha que é certo, e eu creio em uma coisa:

    1° CORÍNTIOS 1:27 "MAS DEUS ESCOLHEU AS COISAS LOUCAS PARA CONFUNDIR AS SÁBIAS..."

  • A bíblia é uma escritura muito antiga, foi escrita ainda nos primórdios da civilização, portanto, quando o homem pouco conhecia sobre o ambiente que o cerca, mas esse mesmo homem é um ser curioso então teve que inventar histórias para os fatos que não conhecia de qualquer maneira, assim surgiram alguns dos absurdos da bíblia. Até hoje, quando não conseguimos explicar algo por meios científicos tentamos botar Deus, o sobrenatural, no meio, mas a verdade é que as vezes não vamos fundo o suficiente para conseguir uma explicação lógica ou científica para os fatos.

  • A bíblia só cita fatos loucos para quem não tem fé,pois a fé torna as coisas reais e possiveis.

  • Iluminação preparada por Deus para usarem dentro de um barco?

    Só se for na tua biblia.

  • Primeiro você avacalha o livro dos mormons e a bíblia, depois, os enaltece, dizendo que ambos " trazem a sã doutrina de Cristo".

    Como assim ?

    Tema mais louco do que falar na "sã doutrina de Cristo" ?

    Este foi um personagem inventado pelos loucos que vagavam pelo deserto, ha dois mil anos atrás.

    Tenha uma linda quarta-feira.

    Abraços cordiais.

    .

  • Se foram escritos por loucos, o que esperava?

  • Minha filha, este fíctico livro q é a Bíblia está cheia de gafes e pirataria.

    Foi escrita pelas mãos da prórpia humanidade, ou melhor, inventada.

  • Bando de loucos. Ainda bem que tenho a mente sã e não acredito nisso.

Sign In or Register to comment.