Não tem assunto repetido de mais no yahoo respostas?

Todos os dias eu dou uma olhada no yahoo resposta, e o que eu mais vejo, ou o que com certeza vejo todo dia é alguem discutindo a existencia de Deus ou querendo saber se esta gravida. Será que o pessoal não tem criatividade pra fazer boas perguntas? Tem uma menina mesmo que no periodo da tarde... ela fica inevntando coisas pra falar mau dos evangelicos...hehe...e tá na cara que é mentira, pois no perfil dela só tem uma historia atras da outra falando que o pastor dela fez um absurdo atras do outro.

Será que o yahoo respostas vai ficar chato por causas de pessoas que não tem criatividade????

Comments

• É sempre assim: as perguntas mais tontinhas são as que as pessoas mais respondem.Agora quando vc faz uma pergunta que realmente interessa,que vai ajudar as pessoas,ninguém responde.

• De certa forma já existe, acontece que nem todos ou por vergonha ou por desconhecer do assunto , muitas vezes não respondem ou até se ofendem com o usuário que faz esse tipo de pergunta, mas ecu acho uma boa idéia.

• é só vc ñ entrar no tema religião e espiritualidade.

eu a cada dia q entro no respostas vejo uma coisa diferente.

• eu ja fiz otimas perguntas mas vem alguem e denuncia por nao se tratar de uma duvida necessariamente. existe uams pessoas que nao permitem.nao toleram

Sign In or Register to comment.