Como eu posso ser estudiosa?

Eu passei pra de manhã e melhorou um pouco as minhas notas, mas eu estudo e tiro nota vermelha!

Comments

  • Explane suas dificuldades com um(a) pedagogo(a). É o melhor profissional para averiguar qual a sua melhor linguagem para aprendizado.Alguns aprendem melhor anotando; outros ouvindo; outros, fazendo mapas mentais.....Verifique tbém se:

    1.- Você tem disciplina e foco ao estudar. Eu pelo menos, me distraio muito fácil.

    2. - Se você está dormindo bem. É imprescindível se alimentar e dormir bem para render legal.

    3 - Se você está passando por algum problema de ordem pessoal ou familiar, que está lhe roubando energia.

    Que Deus lhe abençoe!

  • se concentre mais, se dedique mais, estuda um pouco em casa, tire dúvidas com a prof, e em casa estuda pra treinar mais.

    e procure sempre prestar atenção na explicações, etc.

    boa sorte.

    me adc lá no FACE> https://www.facebook.com/gabriel.dasilvajardim

    bjs, obg *-*

  • mude de escola tente prestar atenção nos professores conversse com eles sobre sua dificuldades

    se não tiver jeito burrice não tem cura

  • faz q nem eu COLA! haha nao nao faz nao eu nao tenho futuro. Seguinte tenho a soluçao mais eu n uso porq sou vagabundo. Ache um jeito q vc consiga intender e vizualizar ler as vez eh um saco talvez fazendo ?? Ou quem sabe desenhando no meu caso eh desenhando sim EU DESENHO coisas relacionadas a materia e a aprendo na hora uma boa eh pegar uma pessoa bem inteligente e conviver com ela. :D

  • Continue estudando, e prestando mais atenção.

Sign In or Register to comment.