Como seria a disputa atual entre o Bem e o Mal?

Numa dada ocasião, Satanás fez um desafio a Jesus:

" Aposto que sou melhor de computador que você."

Jesus não é muito chegado a disputas, mas aceitou o desafio, só para mostrar o caminho da salvação aos crentes.

Na data combinada, de um lado estava Jesus, com um computador bem antigo, daqueles que as letras aparecem verdes no monitor. Do outro, o Diabo, com um baita notebook moderno, última geração, com todos os programas Windows 2010 dentro.

Ambos estão prontos para a disputa. O Diabo, cuspindo fogo como sempre, estala os dedos e Jesus, calmamente, somente olha para o adversário. Inicia-se a disputa. Aquele que digitar mais texto em trinta minutos será vencedor.

O Diabo digita ferozmente cerca de 800 toques por minuto. Do outro lado da sala, Jesus "cata milho" digitando apenas com os dois dedos indicadores.

Os espectadores ficam aflitos com o desempenho do Salvador...

15 minutos se passam e o Diabo tem mais de 5Mb de texto, sem erros, enquanto que Jesus ainda está na primeira página.

25 minutos e o Diabo já tem 10 Mb de texto e Jesus somente 1 página e meia. Os crentes estão cada vez mais nervosos....

29 minutos, quase acabando e, de repente pufff....acaba a energia!!! Instala-se a bagunça, gritaria, pânico geral !!!!

Os juízes decidem terminar a competição pelo tamanho final do arquivo:

- Tamanho final do arquivo de Jesus: 33 Kb

- Tamanho final do arquivo do Diabo: 0 Kb !!!!!

" Impossível !!! Não pode ser !!!" Grita o Diabo. " Isso é roubo, roubo !!!"

Então os juízes respondem: " Você esqueceu algo muito importante. "

" O que???" Pergunta o Diabo

" SÓ JESUS SALVA !!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra descontraír !!!!!

Comments

  • q piada...!

    dei risada pela primeira vez de uma piada aki do yr.

    boa piada.

  • Ochente!! Num é não Bibinha...tô mexendo no meu PC e salvando tudo que posso, ele deu pane e eu o estou salvando. Solista também salva!! Kia Kia Kia Kia Kia Fica na boa menina linda!

  • kkkkkkkkkkk

  • Um vive as custas do outro...tipo chupim...

  • O MAL KE NÃO KERO FAZER,FAÇO

    E O BEM KE EU PRECISO FAZER

    NÃO FAÇO.

    LUTO CONTRA MINHA PROPRIA ALMA.

  • Vigilância e pureza

    Isso é tanto mais importante porque sabeis em que tempo vivemos. Já é hora de despertardes do sono. A salvação está mais perto do que quando abraçamos a fé. A noite vai adiantada, e o dia vem chegando. Despojemo-nos das obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz. Comportemo-nos honestamente, como em pleno dia: nada de orgias, nada de bebedeira; nada de desonestidades nem dissoluções; nada de contendas, nada de ciúme. Ao contrário, revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e não façais caso da carne Enem lhe satisfaçais aos apetites.

    Romanos (Rm 13,11-14)

Sign In or Register to comment.