É possível você gostar de alguém sem nunca ter falado com ela?

Como e porque isso acontece?

Update:

Algumas pessoas falaram ai em baixo que pode ser só atração, mas fez 3 anos que eu gosto dessa pessoa *--*

Comments

  • Sim, eu gosto do Monteiro Lobato e ele já morreu faz tempo... Qdo vejo a foto dele no jornal fico imaginando como seria ter conhecido pessoalmente, e o olhar dele parece tão familiar... Guardo um post dele dentro de um livro pra olhar de vez enquando... acho q eu o amo de outra vida... sei lah...

  • Sim.É possível. Alguns chamam de amor a primeira vista.

    Isso acontece porque, você cria uma espécie de ilusão sobre aquela pessoa.Você acha que ela é uma pessoa " perfeita".

    Quando você a conhece, em todos os aspectos, a chance de você se decepcionar é grande.

    Como isso acontece? Bem, a partir do momento que você se sente atraído/a por aquela pessoa, você cria uma obsessão por ela.

    É como você adorar uma música, sem saber quem canta.

    Sei lá, espero ter ajudado (:

  • Tem uma diferença disso com amor a primeira vista. Eu não acredito em amor a primeira vista, mas acredito sim em gostar de alguém sem nunca ter falado com ela..

    Exemplo: Maria observa José todos os dias, cada gesto dele, atitude, cada olhar, cada mania, o jeito dele andar, a maneira dele agir, conversar com as outras pessoas, o jeito que ele sorri, os lindos olhos verdes dele.. Enfim :/ Maria se apaixona por ele, sem nunca ter falado com ele. E essa paixão é realmente das mais fortes, pois Maria cria ilusões sobre José. Imagina cenas românticas deles dois antes de dormir, imagina como José reagiria quando ela falar com ele... Mas Maria é tímida e se recusa a falar com ele.. Mas continua com essa paixão platônica por muuito e muuito tempo!

    Isso é tão real :(

  • Olá ...

    Eu acredito que não é possível se gostar de alguém sem a conhece-la, sem olhar nos olhos dessa pessoa e dizer um ''oi'' ''tudo bem?''.

    Você deve achar essa pessoa linda(bonita), interessante, popular ou etc. por isso gosta dela ... Procure conhecer essa pessoa, nem sempre uma paixão é amor, mas o amor pode sim acontecer através de uma paixão ...

    :D

  • Sim claro,a pessoa senti uma atraçao q leva a ela se apaixonar pela outra

  • claro que sim querida.. por exemplo,amar um grande musico,ou ator... depende tnm do tipo da pessoa.. se vc acha que realmente amma ela, deve significar muita coida para vc mesmo nao conhecendo ela,ter esse sentimento to forte. boa tarde

  • Quando vc vê alguem , vc observa, olha , e se a pessoa for bonita, ae fudeu, porque dai vs já gosta dele(a) como ele é, e observando ele , vs tem uma imaginação já , de como ele é por dentro(se é bonzinho, agradavel , romantico, legal, ... ) sem mesmo conversar com ele , e assim vs vai gostando da pessoa cada dia, e pensando nela...

  • Sim.eu ja gostei e ate hoje gosto de uma mulher que eu só conhecia de vista,e pelo jeito que ela me olhava ela tbm gostava de mim embora nunca ter nos comunicado...

    Gosto dela já a 5 anos mais nunca falei com ela...e serio nunca mesmo ..

    Tudo começo por uma mera atração e virou amor.....

    Eu nunca tinha coragem de falar com ela mesmo sabendo que ela sentia o mesmo por mim.

  • akontece pd ate akontecer cm algum idolo.. Ou um personagm fictisio

Sign In or Register to comment.