Quando um carro, mais à frente, dá seta para entrar na sua frente, você acelera?

O novo perfil de motorista que vejo nas ruas tem esse hábito irracional. É como se não adiantasse usar seta, pois a maioria acelera para fechar o espaço e não dar passagem de propósito.

Comments

• Ah vovó, este tipo imbecil de motorista é o que mais tem...é esta porr@ de cultura da competição, de vencer a qualquer custo...

Hoje mesmo, num acesso a uma ponte, o idiota não me deixou passar (eu estava com pisca e tudo mais)...se eu "forçasse a barra" teria batido o carro...sorte que eu não entro neste joguinho psicótico.

• Olá Vovó

Sou uma pessoa que dirige e muito...moro em cidade grande e o que escreveu é a mais pura realidade...mas da falta de educação do ser humano....

Acho que toda a frustração que sentem em suas vidas...quando sentam atrás de um volante se acham os donos da rua...

Ando com crianças no carro...e graças a Deus tenho muito cuidado ao dirigir...sou uma motorista Educada ....

Mas o que vejo nas ruas é a mais pura deficiencia de cidadãos com boa indole...educação..respeito...

Beijos

Eclipse

• Não, vovó: eu reduzo! Está faltando mais Gentileza no trânsito!

• Esta política do "primeiro eu" parece ser a sina dos atuais dias.

Por onde anda a cortesia? Deve estar andando a pé.

=/

• Sou condutora antiga e acho esta atitute completamente

irracional. Constato, entretanto, que esta atitude está cada

vez mais, ganhando adeptos. Condeno, tb, aqueles motoris -

tas, que em represália, aplicam fininhos, batendo com o

o espelho retrovisor e fechando bruscamente o veículo que

acabou de ultrapassar.

• Claro que diminuo a velocidade para da tempo que o carro da frente entra tranqüilo fui

• hehehhehe...concordo!

Isso é stress e mais nada. A inversão total de valores da sociedade atual que dá mais valor pra ganhar dinheiro, o que se tem, e quer viver a vida corrida, em vários empregos, aguentando tudo quanto é tipo de chefe, sem cuidar da saúde, sem cuidar do filho...eu poderia escrever páginas e páginas sobre as barbaridades que já vi.

Podíamos lançar um adesivo e colocar no lado direito traseiro do nosso carro dizendo "obrigado por não me ultrapassar pela direita" heheheh. Abraço!

• A educação no transito preconiza que devemos reduzir!!!!

• depende do transito, e se não tem transito senta o pe no acelerador

Sign In or Register to comment.