16 anos sem nunca ter beijado alguém é ridículo?
Eu sempre fui uma garota de valores, no sentido, sempre vivi em uma família tradicional. Mas sabemos que hoje em dia esses valores não estão com nada.
Sempre detestei baladas ou encontros, mas noto que todos os adolescentes fazem isto e me sinto mal pelo falo de ser inferiorizada por nunca ter beijado alguém.
Queria realmente encontrar um rapaz certo para isso, mas na minha escola não tem ninguém, ou pelo menos quando acho que tem, não tem.
Update:Respostas sérias, por favor.
Comments
E um de 19 e o que ?
Tb estou na mesma situaçao que voce. Tambem tenho 16 anos e nunca beijei. Vai chegar o dia certo para nos as duas.
Tenho 20 e nunca beijei.
Nao é feio, nao ta vc é especial se todas as garotas tivessem esse pensamento muita coisa seria diferente.
Claro,que não,muito lindo lindo a sua atitude espero que você encontre alguem que te mereça de verdade.
menina, para de ser boba. vc é jovem, não precisa ficar sem graça porque ainda não beijou. sinceramente, como vc mesma disse, esses valores estão por fora. o que importa é o valor que vc da a si mesma, saia com amigas, vá a outros lugares. baladas nem sempre é tudo, um bar talvez
Não é ridículo não. Não gaste seu tempo se preocupando com isso mas também não precisa levar tudo tão a sério, às vezes beijar de vez em quando não faz mal a ninguém
ja comi uma de 12
eu sou legal,,to na mesma situaçao que voce, quer ser minha amiga ,,,whats 3898231066
Parabéns, tenta casar BV e virgem hauahuahuahua