O que fazer galera? MInha ex quer voltar ou não?

Olá pessoal!!! Me ajudem nesse dilema: A minha ex que terminou comigo, mostra sinais de que quer voltar, penso eu. Ela pergunta se estou namorando, ela diz que a nossa foto continua no quarto dela. Ela diz que vai participar do amigo secreto e pergunta se já comprei..Sábado ela mandou um torpedo dizendo se já comprei e respondi que iria mais tarde no shopping comprar. A noite, umas 19:00 ela mandou um torpedo dizendo que: É DIFICIL ESCOLHER PRESENTE NÉ RS!!! não respondi de imediato...Mas, sinto que há dicas de interesse por parte dela..Posso estar enganado...A pergunta é: A convido pra sair? ( já que foi ela quem terminou ) ou fico na minha? Se eu a convidar, serei menos atraente para ela? Ou é bom fazer de dificil? valeu

Comments

  • POw Lucas já que foi ela que terminou, não pede pra voltar não.

    Dá um de dificil, pelo menos por enquanto, se foi ela q teve a atitude de terminar, ela q deve ter a mesma pra querer voltar.

    Fica na "sua", por enquanto, continua com essa de "amiguinho".

    Não pede pra voltar, faz melhor mexe com a cabeça dela, assim oh, já que vcs são amigos e tal, dá umas indiretas sutis, de que ela é bonita, ou dá aqueles olhares 43 nela, e pra apressar as coisas pro lado de vcs, vc pode tentar o seguinte: tente comentar quando estiver proximo dela um possivel interesse por outra garota, ela vai endoidar!! Te garanto, não há nada que deixe as mulheres mais loucas do que a "concorrência", acredite!! Isso vai ajudar ela a se decidir, se te quer ou não! Mas não fale por exemplo :" se vc não voltar comigo, vou ficar com fulana", não fale assim, só dê a entender, como eu falei mexa com a cabeça dela, deixando-a sempre na duvida e incerteza!

  • Convide ela pra sair! Talvez essa seja a oportunidade que ela está esperando pra reatar com vc!

    Se tratando de amor, nunca seja orgulhoso. O orgulho pode acabar com uma futura linda vida a dois!

  • Ah!! Pára de ficar pensando no que ela vai achar... Chama ela pra sair de boa... ai vc aproveita e conversa com ela sobre a situação... porque se ela terminou e fica te enviando msg, ou ela só quer te cutucar pra vc não esquecer que ela existe, e com isso te machucar mais, ou realmente ela está esperando uma posição sua, pois pode estar com medo de levar um fora se te convidar pra alguma coisa... agora, se ela não quer mais nada, seja forte e pede pra ela não te procurar mais, porque ninguem merece ex que fica com frescurinha, né? Bate um papo sério com ela e resolve a situação...

  • Se o meu ex tivesse esse tipo de demonstração eu chegaria junto pra saber qual o interesse, mas, não perguntaria apenas iria chegando até que rolasse algum beijo e, caso rolasse daria uma segunda chance.

    A convida sim e não se faça de difícil pois, se estiver querendo voltar, pode desistir pensando que não quer mais nada com ela.

    Presta atenção em algumas coisas como: se elas estiver bem arrumada, perfumada, com o penteado diferente, na conversa..., fique atento.

    Posso dizer que, com o término, ela deve ter refletido sobre tudo e no provável, se arrependeu e quer uma segunda chance.

    Se você quiser voltar, volte.

  • sem sombra de dúvida, e com toda propriedade fique na sua não à convide. deixe ela procurar um pouco não mostre muito interesse. seja educado quando ligar faça o que tiver que fazer mas mostre que foi ela quem terminou... depois de um tempo vc verá se realmente ela quer volta. ah sim vc vai ficar menos atraente se tomar essa atitude.. vc vai tem que arriscar se ela quer ou não quer. mas isso vai depender dela.. vc não vai perde nada, pois um dia vc já perdeu!

  • Olá bom dia,

    Olha ela parece estar arrependida de ter terminado, convida ela para sair sim, te digo isso por experiência própria.

    Eu terminei com o meu namorado também mas não terminei porque não o queria mais, foi só para ver se ele gostava mesmo de mim, ai fiquei fazendo as mesmas coisas que ela.

    Mandando mensagens, e-mails, tudo isso para ver se ele iria me convidar para sair e me pedia para voltar!!

    Isso é porque nos mulheres gostamos de se sentir amada, e por isso testamos os namorados para ver se ele gosta mesmo, então convida ela, leva num lugar bacana e faz coisas para escentar o clima e pede para voltar diz que gosta dela e diz o que vc sente por ela.

    Mas só fassa isso se você realmente gostar dela.

    Então boa sorte, e fassa o que você achar melhor!!

    Beijos!!

  • POw vei de novo????? ah cara toma uma atitude...

  • Esperaa mais um poouco, pra ela dar algum sinal mais forte de que quér voltar.

  • Fica na sua isso pode ser também sua impressao

  • Fique na sua ............deiche ela pedir pra voltar.......pq meu ex namorado fazia a mesma coisa e quando eu pedi pra voltar achando que ele tbm queria ...eu tava enganada.........

    Deixe ela correr atraz..pois foi ela quem terminou

Sign In or Register to comment.