Como sei se uma menina gosta de mim ?

Conheço essa menina a 3 anos, trez anos atraz nós ficamos, mas não foi nada sério, passamos esse tempo sem nos ver, agora depois de 3 anos ela me chamou pelo msn pra ir a igreja dela, quando nos encontramos na igreja ela nao falava comigo( igual quando 2 pessoas acabam de se conhecer), agora gosto muito dela e quero perguntar se pode rolar algo serio, mas estou com medo !

Update:

Na igreja dela o pastor disse que tem meninos que vao pra igreja apenas pra ficar com as meninas, ele disse para as meninas nao se iludirem, e ela frequenta essa igreja a uns 2 anos, por isso ainda nao pedi pra ficar com ela. (ele disse logo no dia que eu fui, dps de 3 anos sem nos ver ) =/

Update 3:

Ela é muito bonita sim, quando nós estavamos na igreja, ela estava com um amigo e eles sempre conversavam normalmente do meu lado, e eu la 4everalone.

Update 5:

to ficando louco ja u.u

Comments

  • Uma coisa boa, você já ficou com ela, então tu não é invisível pra ela, eu sou mestre em confundir amizade com outros sentimentos, mas em minha opinião ela gosta de você se demonstrar que gosta da tua presença, por exemplo ta todo mundo reunido, e ela puxa conversa contigo, ou então tenta sempre ficar perto de ti, da pra perceber quando tua presença agrada alguém, se tu perceber isso, já ta com 50 por cento do caminho andado, ai só resta tu dizer que gosta dela, e ela dar a resposta,então fica a dica, tu disse que ela te tratou como estranho, mas por incrível que pareça pode ser uma boa notícia, pois pode significar que ela tem vergonha de você, que fica ti´mida na tua presença, o que pode indicar que ela gosta de ti, eu não me envergonharia com alguém que não me interessa.

    Espero ter ajudado!!

  • se ela te reconhece e te chamou para a igrejaela pode estar querendo algo mais ,então tente tratala com geito ,peque na mão dela de demonstrações de afeto edepois fale o que você sente ,não tenha medo pois se tiver nunca vai conseguir o que você que .vai fundo cara e boa sorte

  • coincedencia talvez man quanto a ela axo melhor ir devagar puxar assunto e nao esconda sua intençoes deixe escrito na sua cara que vc quer algo com ela e rapido pq nao quer esperar a vida toda

  • Respondendo: Se ela fica te mandando mensagem direto, te ligando e quando está no mesmo ambiente fica olhando pra vc. Vc flagra ela te olhando, quando conversa, ela sorri pra vc toda hora. E se vc conhecer as amigas dela fica mais fácil de saber, pelas conversas e indiretas que elas mandam pra vc e pra garota. No seu caso, vc disse que ela te chamou pra ir na igreja que ela vai, isso pode ser um simtoma, sinal de que ela faz questão da sua compania. Tome uma atitude, chame ela pra sair, um cineminha, tomar um sorvete, se ela topar, cai dentro.

  • Sendo ela evangélica suponho, vc só terá uma chance... aproxime-se dela de coração aberto, seja sempre sincero com ela e consigo mesmo, se for pra ser tudo dará certo pode acreditar... ela é abençoada e tem o coração puro e só vai ter chance com ela se vc também assim o for... Abraço e Boa Sorte!!!

  • Se ela olhar pra voce. Olhar e abaixar a cabeça. Olha e sorrir. voce olhar pra ela e ela retribuir o olhar.

    Ela ri de qualquer coisa q voce diz. Ela se lembra de tudo o que voces fizeram . Ela fica meio estranha quando te ve com outra menina. Ela sempre ta perto de voce, parece que é coincidencia mas ela armou aquilo tudo pra te ver . Ela sempre tenta falar algo engraçado pra voce. Fica angustiada quando o assunto acaba...

  • perca o medo e pergunte.

  • Se ela eh bonita a estetica não permite(em alguns casos)que ela fique com voce,mas se ela gosta de voce ela vai te menosprezar para tentar esconder seus sentimentos,se ela eh FEIA!!!!! e te dar o fora.Xi cara quer dizer que tu eh ruim mesmo.

  • Converse com ela e veja como ela te trata , se ela ri muito mais que as outras .-. e por motivos ... muito babacas as vezes.

    Mechendo no cabelo ....

    Olhando muito para você ....

    falando com as amigas e olhando para você kkk .....

    Só não perca tempo .. se você parar para pensar muito você vai acabar desistindo e achando uma disculpa muito idiota.

    Vá e fale com ela .... apenas isto ja irá mostrar as intenções dela com você,

  • Pelo jeito que ela te trata sei la

Sign In or Register to comment.