é normal ? ajuda gnt ? :) todas as estrelas para a melhor resposta !?

Quando eu e meu namorado , estamos em um clima "quente" quase acontecendo .... eu me sinto molhada , por exemplo saí um líquido transparente , de mim , então paro tudo por vergonha daquilo ... #sou virgem !

É normail isso meninas? me encomoda demais, fico com vergonha de ele estranhar .. vocês que não são virgens me dem umas dicas por favor ! rs [ CAMISINHA SEMPRE ! ] já sei ! rs *-* Engraçadinhos de plantão receberam um negativo em suas respostas, e a melhor resposta irá ganhar todas as estrelas. :D [ tenho 17 anos ]

Comments

  • Amore e Super Normal Não fica nessa de vergonha não quanto menos vergonha mais gostoso fica .

    Este liquido que você solta r super normal isto quer dizer que esta excitada e que seu corpo esta pronto para o ato . Os homens tambem são assim ele se molham tambem mais e super normal tudo assustar você porque na minha primeira vez eu fiquei super assustada tambem com tanta informação mais te dou uma super dica procura uma ginecologista antes de qualquer decisão pois ele pode tirar todas as dividas e vc ainda pode levar numa boa cada situação;

    Espero ter ajudado Bjao!

  • Éh normal sim, tipo: esse líquido que sai, é um lubrificante natural da vargina da mulher... Fk com vergonha naum.. Isso éh normal sim..

  • É normal sim. A mulher fica lubrificada e inchada pra receber o pênis do homem. Isso se chama ficar excitada. É super normal. E ele vai ficar orgulhoso de ver que você fica toda molhada pra ele.

Sign In or Register to comment.