o que eu faço? me ajudem!?

olha eu estou afim de um menino mas ele gosta da minha melhor amiga o que eu faço?

Update:

oi gente esqueci de falar que ele tambem é meu amigo então fica mais complicado ainda entende, se ele descrobrir que eu to afim dele não vai ser mais a mesma coisa!

Comments

• Se sua amiga realmente gostar desse menino, acho que você deve deixar rolar entre os dois. Mas se ela não gostar acho que você pode pedir para sua amiga falar com ele. Ou se preferir, espere o momento certo que esse menino vai ver que você é a pessoa ideal para ele.

• olha só: a sua melhor amiga é vc mesma, então fure o olho da q vc tá dizendo ser sua melhor amiga antes q ela fique c/ o carinha e vc não fique c/ ninguém!

• Quantos aninhos vc tem?

• Vc não diz se sua amiga gosta dele tbm...se vc realmente acredita que ela é sua melhor amiga, esquece o carinha...pra que procurar sofrer?

Esquece e procure alguém que te mereça.

• Minha querida o que tem a fazer, é ficar amiga dele e ver no que va dar, porque não o pode obrigar a gostar de você!

• Ela não é sua melhor amiga..... normalmente as "amigas sabem tudo da outra"...esqueça este.... arrume outro....tem menino sobrando...

abraço...

Sign In or Register to comment.