como ficar em forma ?

quero ficar mais forte ,exercitado e emagrecer .Porem preciso saber de algumas coisas :

pular corda ,ajuda,emagrece ?

oque posso fazer para me exercitar mais em casa fora pular corda ?

tambem quero saber penteados , técnicas para deixar o cabelo mais legal pois sempre uso topete , mas quando meu cabelo cresce ele fica dificil para pentear .

Comments

  • olá cara sou atleta de judo e vc escolheu a pessoa certa!!! faça bastante flexão, levante peso, corra um pouco, faça isometria(pesquisa no google), e é isso, o q vc disse tb dácerto, e por favor, não use anabolizantes e bombas, abraço!!!!;)

  • Amigo sou da outra pergunta , me adc no email .

    adc o meu email:

    [email protected]

  • caro colega, parece que vc esta com problemas para emagrecer, primeiramente vc deve procurar uma nutricionista e se informar sobre uma alimentação balanceada para obter resultado e continuar com SAÚDE, que é o mais importante, depois peça que lhe passe alguns suplementos, apos tomar os suplementos é extremamente importante uma dieta para desintoxicar o organismo.

    Quanto ao cabelo, se ele não for bom (liso e que não arme fácil) a melhor coisa é mante-lo curto e tente variar os cortes vendo algum ator e jogador que as mulheres mais gostam, menos o do neymar, essa não cola kkkk e se tiver barba varie nos cortes também baseando em atores e jogadores.

    mantenha sempre a auto estima...

    abraço

  • exercício pra faze em casa tem poucos mais se preferir vá a uma academia

    la o instrutor vai passa tudo que deve faze. cabelo tem vários moicano arrepiado comprido mais ai vai do gosto de cada um dependendo do formato do rosto ums fica legal com um tipo e outros nem tanto pesquise sobre formatos da cabeça la terá dicas de penteados ideais pra cada tipo..

Sign In or Register to comment.