Gente,me ajuda aqui estou confusa.?

Gente,me ajuda aqui estou confusa.?

Gente,me ajuda aqui estou confusa.?

È o seguinte ontem eu perguntei aqui no Yr quem sabia quem trabalha com edições de imagens,ai uma mulher me disse q ela è web design,trabalha em graficas,sabe mexer com photoshop,pediu pra eu add ela no msn pra gente combinar.

E se ela tiver me passando a perna,falando q sabe fazer essas coisas,e se ñ souber e eu gastar dinheiro,atoa.

Sem contar q eu nem conheço ela,mas eu queria muito q alguem fizesse isso pra mim.

E agora,gente dêem suas opiniões o q faço??

Obg

Bjoos

Update:

Eu sei Daine q pessoas são so pessoas,justamente por isso q tenho medo,pois de tanto os seres humanos confiarem tantos nas pessoas q estão acontecendo diversas coisas tràgicas,pois como diz o ditado quem ver cara não ver coração.

Comments

  • Fernanda, eu não acho legal ficar desconfiando das pessoas.

    Aqui no yahoo tem mais gente querendo ajudar do que bagunçar sua vida.

    Eu no seu lugar confiaria nela. Não gosto que desconfiem de mim por nada. Então não faço o mesmo.

    Se tem medo de perder dinheiro, add o menino aprendiz que respondeu sua pergunta e passou o msn. Ele disse que faria de graça, dinheiro você não vai perder.

    Se mesmo assim sentir medo de entrar em contato com ele, é melhor você verificar a origem desse seu medo, desconfiar de quem quer te ajudar não é normal.

    Fê, não se ofenda com minha resposta. É que eu acho realmente estranho que as pessoas tenham medo umas das outras sem conhecer primeiro.

    "O mundo está cheio de crianças assustadas e porque estão assustadas elas assustam umas as outras. Pessoas são só pessoas, não há porque ter medo delas"

  • É acho que vc não deve sair confiando nas pessoas assim não, mtas coisas ruim andam pela internet, se cuida garota, fica esperta...

  • Se vc quiser eu faço esse trabalho de graça, só que sou aprendiz:

    [email protected]

    Add lá...

  • uma dica para photoshop

    acesse e encontre tutoriais e vídeo aulas grátis para photoshop

    http://youtube.com/etutoriais

    http://www.etutoriais.net/

  • Em qqr trabalho via internet, primeiro o web designer faz o trabalho pra ti e mostra, manda uma prova do trabalho...(kkr coisa que sirva para mostrar mas que nao seja o original) depois tu aprovas, o web designer envia, e no mesmo dia, á hora combinada tu fazes a transferencia bancária. Se ela não quiser assim não aceite o trabalho, procure outra pessoa séria.

  • Por que você não tenta fazer sozinha. Existem programas de edição de imagens bem simples de lidar e cheios de recursos. Um deles é o GIMP e o outro é o PhotoScape. O GIMP é o mais completo no quesito ferramentas de photoshop, ele inclui até mesmo uma ferramenta para "borrar" e apagar possíveis manchas e imperfeições da fotografia.

  • é o seguinte se voce morra na cidade concerteza deve ter alguma gráfica por ai, dai é melhor e mais seguro...

  • ue tenta verificar se é verdade mesmo... procure referencias da empresa dela!

    alguem pode me responder uma perguntinha? rsrs é rapidinho... obrigada!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Sign In or Register to comment.