Ficando com um cara sem compromisso! Sugestões!?
Poxa, to ficando com um cara quase 2 meses, sem compromisso, mas eu quero alguém pra sair e tal e não saímos, ele sai sozinho, hehe, poxa mas naquela hora é uma loucura, adooorro e não sinto isso por outros, quero ele, mas tenho q dar um basta assim não dá né, acho q o melhor é cortar de uma vez! Sugestões pra fisgar o gato ou largar d vez e d que jeito?
Comments
Ele não te ama, arrume outro.
...<saudações>...
............
- investe..vc esta curtindo!! isso éo que importa...
de repente ele se liga e começa chamar vc para sair...
rsrs
abrax...
simples!!
jogue seu charme sedutor em um homem que você deseja namora serio, ter um compromisso.
e continuai com esse cara, como seu amante rsrsrs como você mesma diz na hora a H é uma loucura kkkk com ele rsrs
e pra afastar um homem de vez, basta você ser grudenta, chata, mandona, fazer coisas que ele odeia, não agrada-lo mais na cama, e um monte de outras coisas, como evitar fazer sexo kkkk ele vai parti rapidinho kkkkkk
espero ter ajudado.
Amiga pergunte a ele o que realmente quer e pretende com vc, não fique sem compromisso com uma pessoa por muito tempo, meul ultimo relacionamento eu fiqui com um cara por um ano e meio e nada dele me assumir, o resultado é que eu não quis mais ficar com ele e sai dessa relacao muito mal e sentindo um grande vazio dentro de mim, não fique com um cara só por sexo, isso é horrivel e nos magoa muito!!
beijosssssssss
tenha uma boa conversaa com ele!
se naadaa resolver
termine! homens so dão valor depois que perdem
Pergunte a ele " o que ele quer com você".
dependendo da resposta, você sabera o que fazer.
E se você quiser ele realmente, não desista!
Siga seu â¥.
Se ele demonstrar "interesse" por você, melhor para você será, pois saberá lidar com a situação.
Caso o contrário aconteça, parte pra outro...
Senão sofrerá "à toa"!
Espero ajudá-la!
Converse com ele Garota!
Tudo se resolve conversando.
Se não adiantar largue dele, e arrume outro!
Beijos e Boa Sorte
Gata, dependendo da situação em que ele está, mas se você quer sair você tem que chegar para ele e falar que você quer sair com ele, conhecer mais sobre ele, e dar atenção á ele, e ele também tem que fazer a mesma coisa, se isso não acontecer no futuro próximo sua vida será arruinada.!
Abrass..!
ARRUME OUTRO!!