O que eu faço, meninas por favor me ajudem ?
Então gente eh o seguinte , tenho 15 ano e sou virgem . Estou namorando a 5 meses e amo meu namorado , ele sempre fla que ja esta ficandou loouco , nós temos as nossas preliminares , eh muuito boom ! Mais tenho medo do sexo , em questão de arrependimento , meeus pais , meu propio psicologico , mais tenho vontade, tambem acho que 5 meses ainda é pouco ! Não sei o que eu faço , me judeem ..
Comments
Amiga, vontade de fazer sexo é algo que todo mundo tem, principalmente quem nunca fez, que além do tesão ainda tem o estímulo da curiosidade. No entanto se você tem medo e se acha que vai se arrepender é porque ainda não está preparada para essa experiência. Pode acreditar que ninguém aos 15 anos de idade sabe o que é amor e a vida ainda terá muitos amores a apresentá-la. Não precisa se apressar e espere que se sinta completamente preparada. Boa sorte.
Faça ou deixe de fazer pelos motivos certos, e não por esses grilos todos que vc tem.
Eles são outro problema.
Sexo é uma coisa boa.
Desencane!
Olha...eu perdi a virgindade com 1 mês de namoro....aos 23 anos...UHAHUAHU. E te falo uma coisa: SINTA-SE PRONTA PRA FAZER. Se achar que não está preparada não faça para não ser traumatico depois. Nós precisamos de mto mais que preliminares, precisamos de amor, carinho, segurança com o parceiro e com nosso corpo, precisamos estar prontas não só no corpo, mas na mente.
Converse com ele, explique seus medos e não se deixe pressionar. Qdo for o momento VC VAI SABER.
Boa sorte.
Detalhe: fazem só 6 meses q perdi a virgindade, com o meu quarto namorado. Antes de mais nada, RESPEITE-SE...^^
Vc tem q se sentir preparada.
Com o tempo a vontade é inevitável , sabemos disso ,
mas se vc ainda tem esse "medo" é melhor esperar um pouco , sem dúvida quando estiveres realmente preparada , vai acontecer naturalmente , e tds os sentimentos d culpa vão sumir , aproveite cada momento com teu namo , e a hora certa tu saberá .
Mas não esqueça , não deixe d usar camisinha em hipótese alguma.
Boa sorte
Se vc acha que esta preparada pra fazer e se vc acha que seu namorado tambem a ama, e se vc tiver vontade de fazer com ele, nao vejo problema nenhum, quando a hora tem q chegar ela chega!! mais tome cuidado, nao tranze sem camisinha hein?
e depois vc vai ver, nao vai querer parar mais, ainda mais quando eh feita com uma pessoa q vc ame!! mais pense direitinho vc eh quem decide, se nao estiver preparada espere mais um pouco!! PRESERVATIVO SEMPRE!! boa sorte neguinha
Não tem certeza não faça!! se ele te ama mesmo conseguirá esperar o seu momento e em 5 meses vcs nem se conheçem ainda...
Bom, acho que se vc ker, ele também... pode fazeer.. mais com SEGURANÃA.. use camisnha do modo correto hem!!
fazendo tudo certinho vc vai adoraaar e nao vai ficar "arrependida" naoo ^^
Bjuus
naum faça isso agora vc é nova demais, alem de ser pouko tempo, vc é muito nova, naum so sexo, vc vai ter q tomar remedio pra naum engravidar, dai vai mecher com seu corpo, susseguem um pouko e deixa pra mais tarde.
sorte e juizo!!! rsrsr