O que eu faço, meninas por favor me ajudem ?

Então gente eh o seguinte , tenho 15 ano e sou virgem . Estou namorando a 5 meses e amo meu namorado , ele sempre fla que ja esta ficandou loouco , nós temos as nossas preliminares , eh muuito boom ! Mais tenho medo do sexo , em questão de arrependimento , meeus pais , meu propio psicologico , mais tenho vontade, tambem acho que 5 meses ainda é pouco ! Não sei o que eu faço , me judeem ..

Comments

• Amiga, vontade de fazer sexo é algo que todo mundo tem, principalmente quem nunca fez, que além do tesão ainda tem o estímulo da curiosidade. No entanto se você tem medo e se acha que vai se arrepender é porque ainda não está preparada para essa experiência. Pode acreditar que ninguém aos 15 anos de idade sabe o que é amor e a vida ainda terá muitos amores a apresentá-la. Não precisa se apressar e espere que se sinta completamente preparada. Boa sorte.

• Faça ou deixe de fazer pelos motivos certos, e não por esses grilos todos que vc tem.

Eles são outro problema.

Sexo é uma coisa boa.

Desencane!

• Olha...eu perdi a virgindade com 1 mês de namoro....aos 23 anos...UHAHUAHU. E te falo uma coisa: SINTA-SE PRONTA PRA FAZER. Se achar que não está preparada não faça para não ser traumatico depois. Nós precisamos de mto mais que preliminares, precisamos de amor, carinho, segurança com o parceiro e com nosso corpo, precisamos estar prontas não só no corpo, mas na mente.

Converse com ele, explique seus medos e não se deixe pressionar. Qdo for o momento VC VAI SABER.

Boa sorte.

Detalhe: fazem só 6 meses q perdi a virgindade, com o meu quarto namorado. Antes de mais nada, RESPEITE-SE...^^

• Vc tem q se sentir preparada.

Com o tempo a vontade é inevitável , sabemos disso ,

mas se vc ainda tem esse "medo" é melhor esperar um pouco , sem dúvida quando estiveres realmente preparada , vai acontecer naturalmente , e tds os sentimentos d culpa vão sumir , aproveite cada momento com teu namo , e a hora certa tu saberá .

Mas não esqueça , não deixe d usar camisinha em hipótese alguma.

Boa sorte

• Se vc acha que esta preparada pra fazer e se vc acha que seu namorado tambem a ama, e se vc tiver vontade de fazer com ele, nao vejo problema nenhum, quando a hora tem q chegar ela chega!! mais tome cuidado, nao tranze sem camisinha hein?

e depois vc vai ver, nao vai querer parar mais, ainda mais quando eh feita com uma pessoa q vc ame!! mais pense direitinho vc eh quem decide, se nao estiver preparada espere mais um pouco!! PRESERVATIVO SEMPRE!! boa sorte neguinha

• Não tem certeza não faça!! se ele te ama mesmo conseguirá esperar o seu momento e em 5 meses vcs nem se conheçem ainda...

• Bom, acho que se vc ker, ele também... pode fazeer.. mais com SEGURANÇA.. use camisnha do modo correto hem!!

fazendo tudo certinho vc vai adoraaar e nao vai ficar "arrependida" naoo ^^

Bjuus

• naum faça isso agora vc é nova demais, alem de ser pouko tempo, vc é muito nova, naum so sexo, vc vai ter q tomar remedio pra naum engravidar, dai vai mecher com seu corpo, susseguem um pouko e deixa pra mais tarde.

sorte e juizo!!! rsrsr

Sign In or Register to comment.