È falta de ética fazer isso? leiam e respondam.?

Se alguém tiver o poder do caro do filme efeito borboleta e volta no passado pra ganahr na mega sena, seria falta de ética e moral?

se sim, onde tá na lei que é proibido?

reflitam!!

Comments

• Eu acho que não.

Seria um poder muito além de qualquer coisa nesse mundo, por que não usufruí-lo. Ganhando na mega -sena você não fará mal nenhum a nínguem.

Você já ouviu falar no paradoxo do avô? ele diz que é impossível voltar no tempo, pois e se você volta no tempo e mata seu avô, como vc vai nascer depois para poder voltar no tempo e matar seu avô.

Então não tem como ganhar na loteria, não existe como mudar o que aconteceu mesmo voltando para o passado. A não ser que sejam criados universos paralalelos e semelhantes. Mesmo assim não há possibilidade de sair de seu universo e viver em universo paralelo.

Resumindo, existe uma probabilidade pequena mas real de ganhar na loteria. Mas a probalidade de se fazer uma viagem no tempo é muito mais remota.

Então pra quê o cara que viaja no tempo vai querer ganhar na loteria?

• uauuuuuuuuuuu

• Mas quem disse que uma coisa, para ser ética, precisa estar regulamentada em lei ???

• Na vida NADA é proibido mas nem tudo nos convém. Para aquele que tem princípios não é necessário o emprego da lei, ela está inserido nos seus princípios e ele não a transgridirá.

• se é falta de ética eu não sei, mas um monte de gente ganha na mega, perde tudo, e o universo continua o mesmo.

ética pra mim é agir com responsabilidade nas ações que afetam seu microcosmo, quanto a moral, bem o universo é amoral.

• Oi,

Lei a teoria da relatividade, não é?

Viu o nome? TEORIA!!!

edú

• ninguém ficaria sabendo que ele voutou no tempo então seria um "crime sem testemunhas".

mas seria fatia moral pois de uma certa forma ele estaria trapaciando no "jogo".

so fico em duvida em que ponto vc quer chegar com isso!?

• O que tu fumou?

• noooooooosssssaaaaaaaaaaaa

Sign In or Register to comment.